filipeleca
Active member
q cena [xx(]
aqui por leça e por matosinhos vou estar sempre atento
aqui por leça e por matosinhos vou estar sempre atento
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por diogo_coelho
uma simples radiografia abre uma porta se tiver so no trinco..ja vi 6 ou 7 portas abertas assim...vizinhos que esqueciam da chave e o meu pai abria a porta assim
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Que cena
Como já disseram por aqui pelo menos não fizeram mal nem a ti nem aos teus
Provavelmente não vais voltar a ver a carrinha
Era um tirinho nesses gajos é que fazia falta[8]
Boa sorte
![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Qdo estiveram dentro de casa bem que podiam ter levado um tiro e aí era em legitima defesa.
Mas muito cuidado com isso pois se a coisa não for bem feita quem se lixa é o proprietário que depois á acusado de assasssino.
citação:Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por OrDoS
citação:Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por jts
Exacto! Esqueci-me completamente [xx(]citação:Originalmente colocada por Torres
Em que zona?
Na Senhora da Hora, em Matosinhos. Eu que pensava que era uma zona tão pacata [8)]
É pacata é... Moro aqui há 32 anos - desde sempre - e pacata nunca foi.
Há duas semanas partiram 3 vidros dos carros da garagem colectiva (um deles o meu Punto) para tirar os... comandos.
Isto depois de 6 meses antes terem feito o mesmo.
Em que local moras?
Desculpa lá, e sem querer ofender, mas é preciso ser-se burro para se deixar comandos ou chaves dentro do carro numa garagem colectiva... Já pessoal sabe-se lá, então numa colectiva... a mim já me assaltaram o carro dentro de uma garagem colectiva para me roubarem um cartão da BP... deixaram ficar a antena, auricular, rádio, tudo menos o cartão de pontos da BP... rodaram-me o canhão... ao menos deixaram-me o carro fechado... [|)] [8]
Burro é preciso ser para o roubar: no dia seguinte já o portão tinha código novo.
Onde querias que eu andasse com o comando... que ainda por cima não era da minha garagem! [}]
É na rua adjacente à bomba da Repsol... acredita que já fizemos "estupidezes" cá em casa como esquecer da porta aberta ou da chave na porta e nunca aconteceu nada...citação:Originalmente colocada por PDCouto
Em que local moras?
citação:Originalmente colocada por JGTB
Qdo estiveram dentro de casa bem que podiam ter levado um tiro e aí era em legitima defesa.
Mas muito cuidado com isso pois se a coisa não for bem feita quem se lixa é o proprietário que depois á acusado de assasssino.
Basta eles estarem desarmados para a coisa correr mal para o lado do dono da casa.
Basta eles estarem desarmados para a coisa correr mal para o lado do dono da casa.
pois basta...mas existe truques para dar a volta a essa situação
por acaso um cliente daqui já matou 2 assaltantes e diz que mata os que forem precisos desde que os apanhe dentro de casa
Mas o gajo tem metodo para essas situações e sangue frio.
Eu como não faço parte do alvo dos assaltos de redes de crime organizado nunca me preocupei muito com assaltos desde ninvel.
citação:Originalmente colocada por OrDoS
pois basta...mas existe truques para dar a volta a essa situação
por acaso um cliente daqui já matou 2 assaltantes e diz que mata os que forem precisos desde que os apanhe dentro de casa
Mas o gajo tem metodo para essas situações e sangue frio.
Eu como não faço parte do alvo dos assaltos de redes de crime organizado nunca me preocupei muito com assaltos desde ninvel.
Por acaso pergunto-me se teria sangue frio para matar alguém, mas apanhar um ladrão em casa e matá-lo à paulada é "quase" o mesmo que matar um moscardo enorme que nos ameaça morder. É uma vida humana que se vai, mas a nossa integridade acima de tudo! Como é que ele fez? Matou-os de arma? ou foi à bastonada?
citação:Originalmente colocada por Bolide
Isso parece ter sido algo bem planeado e com conhecimento do local. Ultimamente andou alguém de fora em tua casa? Obras?
A empregada é de confiança?
citação:Originalmente colocada por Bolide
Isso parece ter sido algo bem planeado e com conhecimento do local. Ultimamente andou alguém de fora em tua casa? Obras?
Ou mesmo na rua como é o caso de uma nova "moda" também, o Carjacking.[xx(]citação:Esta é uma porcaria dos nossos tempos. Como os carros são muito difíceis de roubar, dada a sofisticação dos diversos sistemas, a moda é assaltar a casa das pessoas e sacar a chave. Nesse caso o melhor é ficar quieto.
Penso que sim (não meto as mãos no fogo como não meto por ninguem), mas também não vale a pena especular sem apanhar ninguem nem em flagrante delito nem na posse do "roubado".citação:Originalmente colocada por Bolide