Fomos assaltados durante a madrugada!

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

uma simples radiografia abre uma porta se tiver so no trinco..ja vi 6 ou 7 portas abertas assim...vizinhos que esqueciam da chave e o meu pai abria a porta assim

abrir portas assim é facil e dá com cartões radiografias etdc...mas tem que tar no trinco.

curiosamente um dia esqueci-me das chaves e nem assim consegui abrir teve que entrar os bombeiros pela janela[:I]

claro que um fechadura fechada com voltas na chave já é mto dificil de se abrir;)

Que cena:(

Como já disseram por aqui pelo menos não fizeram mal nem a ti nem aos teus:)

Provavelmente não vais voltar a ver a carrinha:(

Era um tirinho nesses gajos é que fazia falta[8]

Boa sorte

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Que cena:(

Como já disseram por aqui pelo menos não fizeram mal nem a ti nem aos teus:)

Provavelmente não vais voltar a ver a carrinha:(

Era um tirinho nesses gajos é que fazia falta[8]

Boa sorte

ar156ob4.gif

Qdo estiveram dentro de casa bem que podiam ter levado um tiro e aí era em legitima defesa.

Mas muito cuidado com isso pois se a coisa não for bem feita quem se lixa é o proprietário que depois á acusado de assasssino.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Qdo estiveram dentro de casa bem que podiam ter levado um tiro e aí era em legitima defesa.

Mas muito cuidado com isso pois se a coisa não for bem feita quem se lixa é o proprietário que depois á acusado de assasssino.

Basta eles estarem desarmados para a coisa correr mal para o lado do dono da casa.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por OrDoS

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Torres

Em que zona?
Exacto! Esqueci-me completamente [xx(]

Na Senhora da Hora, em Matosinhos. Eu que pensava que era uma zona tão pacata [8)]

É pacata é... Moro aqui há 32 anos - desde sempre - e pacata nunca foi.

Há duas semanas partiram 3 vidros dos carros da garagem colectiva (um deles o meu Punto) para tirar os... comandos. ;)

Isto depois de 6 meses antes terem feito o mesmo.

Em que local moras?

Desculpa lá, e sem querer ofender, mas é preciso ser-se burro para se deixar comandos ou chaves dentro do carro numa garagem colectiva... Já pessoal sabe-se lá, então numa colectiva... a mim já me assaltaram o carro dentro de uma garagem colectiva para me roubarem um cartão da BP... deixaram ficar a antena, auricular, rádio, tudo menos o cartão de pontos da BP... rodaram-me o canhão... ao menos deixaram-me o carro fechado... [|)] [8]

Burro é preciso ser para o roubar: no dia seguinte já o portão tinha código novo.

Onde querias que eu andasse com o comando... que ainda por cima não era da minha garagem! [}:)]

Onde eu queria que andasses??? A pergunta é mais: Onde é que os devias deixar? Dentro do carro? Também deixas os documentos do carro dentro da viatura? [8] :D

Em que local moras?
É na rua adjacente à bomba da Repsol... acredita que já fizemos "estupidezes" cá em casa como esquecer da porta aberta ou da chave na porta e nunca aconteceu nada...
Até por isto acredito que seja mais uma coisa planeada do que um crime de ocasião.

Quanto ao alarme, não estava activado... isso é que me chateia [xx(]

citação:Originalmente colocada por JGTB

Basta eles estarem desarmados para a coisa correr mal para o lado do dono da casa.

pois basta...mas existe truques para dar a volta a essa situação;)

por acaso um cliente daqui já matou 2 assaltantes e diz que mata os que forem precisos desde que os apanhe dentro de casa:)

Mas o gajo tem metodo para essas situações e sangue frio.

Eu como não faço parte do alvo dos assaltos de redes de crime organizado nunca me preocupei muito com assaltos desde ninvel.

por acaso um cliente daqui já matou 2 assaltantes e diz que mata os que forem precisos desde que os apanhe dentro de casa:)

Eu como não faço parte do alvo dos assaltos de redes de crime organizado nunca me preocupei muito com assaltos desde ninvel.

Por acaso pergunto-me se teria sangue frio para matar alguém, mas apanhar um ladrão em casa e matá-lo à paulada é "quase" o mesmo que matar um moscardo enorme que nos ameaça morder. É uma vida humana que se vai, mas a nossa integridade acima de tudo! Como é que ele fez? Matou-os de arma? ou foi à bastonada?

citação:Originalmente colocada por OrDoS

Por acaso pergunto-me se teria sangue frio para matar alguém, mas apanhar um ladrão em casa e matá-lo à paulada é "quase" o mesmo que matar um moscardo enorme que nos ameaça morder. É uma vida humana que se vai, mas a nossa integridade acima de tudo! Como é que ele fez? Matou-os de arma? ou foi à bastonada?

a pessoa que falei matou a tiro os assaltantes...

á paulada é mto arriscado pois eles podem estar armados...a tiro eles sao apanhados de surpresa não tem hipotese...E tem que ser mortos mesmo...se ficarem feridos eles depois voltam para se vingarem[xx(]

Mas atenção que isto tem truques e tem k se saber mto bem o k se está a fazer.. caso contrario é mto arriscado mesmo

Para quem não tem coragem para isto o melhor mesmo é deixa-los roubar tudo e NUNCA reagir;)

Isso parece ter sido algo bem planeado e com conhecimento do local. Ultimamente andou alguém de fora em tua casa? Obras?

A empregada é de confiança?

citação:Originalmente colocada por Bolide

Isso parece ter sido algo bem planeado e com conhecimento do local. Ultimamente andou alguém de fora em tua casa? Obras?

Como disse parece-me que isto não é nenhum caso em particular, mas antes geral... Conheço dois casos iguais no espaço de uma semana. Zona do Grande Porto.

citação:Esta é uma porcaria dos nossos tempos. Como os carros são muito difíceis de roubar, dada a sofisticação dos diversos sistemas, a moda é assaltar a casa das pessoas e sacar a chave. Nesse caso o melhor é ficar quieto.
Ou mesmo na rua como é o caso de uma nova "moda" também, o Carjacking.[xx(]

dass que ***** [8]... eu moro nas melhores zonas de évora e e conhecida por sossegada e pacata... os meus pais e chaves na porta da garagem [8][8][8] mas sem o carro la estar :) porra ja farta tem la montes de coisas e a chave fica la dia e noite... nos dias em que o carro fica na garagem eles deixam a chave na ignição e a tal chave na porta da garagem... agora digam-me realmente se isto nao e 1 bocado parvo [xx(] por norma quando o carro la fica eu vou la e tranco o carro [|)] agora ultimamente isto ja nao anda tao pacato houve tentativa de assalto a 1 drogaria e 1 corsa CDTI foi assaltado ca no bairro os meus pais sabendo disto [8][8][8] continuam [8][8][8]
cumps dass logo 1 e220

citação:Originalmente colocada por Bolide

Penso que sim (não meto as mãos no fogo como não meto por ninguem), mas também não vale a pena especular sem apanhar ninguem nem em flagrante delito nem na posse do "roubado".

Entretanto já mudamos os canhões da casa, não sei é como estamos a nível de seguro...

Em relação à carrinha não aparecer mais, realmente acho provável que lhe mudem a matricula na hora e depois até façam umas artimanhas com o número de chassis. De qualquer maneira julgo que o número de chassis também está gravado nos vidros, o que dúvido que mudem... se existir ou existisse uma verificação destes sempre que haja por exemplo uma intervenção na marca, ela lá acabava por aparecer!

Por acaso gostava muito dela...

telefoto265by2.jpg

Aqui numa recente ida a Lisboa, em que fiquei 2 vezes sem gasóleo por causa da indicação errada do CB... uma delas na AE [:X]
Gatunos filhos da **** [8]

Voltar
Superior