Foram-se as escovas ...

MGomes

New member
Ao que isto chegou ... já nada me espanta.

O meu irmão ligou-me depois de almoço a dizer que lhe tinham roubado as escovas do limpa para-brisas da frente. [:0][8][8]

Como estava a chover bem à hora de almoço, ele agarrou no carro para ir almoçar, e foi aí que reparou que as escovas não estavam lá.
Segundo ele, na garagem da empresa era pouco provável isso acontecer, logo provavelmente foi durante a noite passada ou na anterior, uma vez que ontem o carro esteve parado à porta de casa. [8][8]

Enfim, grandes fdp ...

Se essa moda começa a pegar por aqui, tá tudo tramado [xx(][xx(][xx(]

Ao que parece, agora fazem o dois em um: antena + escovas :(

acho impossivel alguem roubar isso sem ser pelo prazer de estragar o que é dos outros.

se tem carro, não está suficientemente mal na vida para ter que roubar.

eu defendo as ideias arabes no que toca a roubos com intençao unica de estragar o que é dos outros: cortar mãos, etc etc...
roubos por necessidade..sinceramente até podiam nem passar de uns dias de trabalho comunitario!

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

acho impossivel alguem roubar isso sem ser pelo prazer de estragar o que é dos outros.

eu defendo as ideias arabes no que toca a roubos com intençao unica de estragar o que é dos outros: cortar mãos, etc etc...
roubos por necessidade..sinceramente até podiam nem passar de uns dias de trabalho comunitario!

Completamente de acordo.

Sabes que chega a altura das chuvas e o pessoal precisa de escovas novas... [xx(]

Qualquer dia temos as escovas agarradas ao motor das escovas e para as trocar é preciso desmontar o braço todo para evitar estes pequenos assaltos. É a mesma coisa que as antenas que estão a desaparecer em alguns carros [xx(]

O próximo passo são os piscas que já vão sendo incorporados nos espelhos...

Eu só espero que ele não tenha riscado o vidro, uma vez que ele só vi quando ligou o sistema ...

Já me aconteceu no outro polo chegar ao carro e ter a escova traseira (já a nova porque já me tinham roubado uma) desmontada e as da frente levantadas como se tivessem tentado tirar. Isto na rua que vai dar à estação de oeiras onde até há uma esquadra. Já não me admiro com nada sinceramente..

Um amigo meu ontem chegou ao carro e tinham-lhe roubado as opticas. Ele tem um Ax já velhote, nem o capot abriram!

desde que me levaram o espelho retrovisor esquerdo do meu carro anterior, mas só o vidro o resto deixaram lá, já nao me admira nada.

realmente dar 5 ou 6 euros por umas escovas, antena ou tampoes dos pneus é um custo insuportável para certas pessoas...

[8][8][8][8]

deviam ser apanhados e enxovalhados em praça pública

Eu senti-me roubado foi qd tive q comprar escovas para a Galaxy. 80 euros, fonix, até apitei, acho q vou prende-las com uns cadeados, ehehehe!!

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

x2!

Também já me aconteceu o mesmo.
Na altura tava a morar no Cedro (VNG) e como não havia garagem o carro ficava na rua.Um dia vou a sair para o trabalho,passo por baixo duma ponte e caem umas gotas de água,ligo o limpa-vidros e qual não é a minha surpresa:faltava UMA</u> escova.Que a levou só devi precisar de uma.:D

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

Eu senti-me roubado foi qd tive q comprar escovas para a Galaxy. 80 euros, fonix, até apitei, acho q vou prende-las com uns cadeados, ehehehe!!

Fui comprá-las à pouco, foram 35,60€

a custa dessas brincadeiras o meu vidro traseiro ta todo riscado, tendo o parabrisas da frente ligado fazendo marcha atras e automatico e agora aquilo ta tudo riscado, lindo!!!!

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Já me aconteceu no outro polo chegar ao carro e ter a escova traseira (já a nova porque já me tinham roubado uma) desmontada e as da frente levantadas como se tivessem tentado tirar. Isto na rua que vai dar à estação de oeiras onde até há uma esquadra. Já não me admiro com nada sinceramente..

Acho que foi aí onde partiram a escova traseira do Clio da minha irmã.

Back