citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Comecem a comprar SEATS Altea... duvido que alguém consiga roubar as escovas do Altea...
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
acho impossivel alguem roubar isso sem ser pelo prazer de estragar o que é dos outros.
se tem carro, não está suficientemente mal na vida para ter que roubar.
eu defendo as ideias arabes no que toca a roubos com intençao unica de estragar o que é dos outros: cortar mãos, etc etc...
roubos por necessidade..sinceramente até podiam nem passar de uns dias de trabalho comunitario!
citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
Eu senti-me roubado foi qd tive q comprar escovas para a Galaxy. 80 euros, fonix, até apitei, acho q vou prende-las com uns cadeados, ehehehe!!
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Comecem a comprar SEATS Altea... duvido que alguém consiga roubar as escovas do Altea...
Junta aí frisos de pára-choques, grelhas, logotipos e matrículas [:0]citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Agora é típico roubar tudo e mais alguma coisa.
- Escovas
- Antenas
- Piscas Laterais
- Jantes
- Ópticas da Frente
- Farois de Nevoeiro
- Espelhos Retrovisores.
Já vi roubarem de tudo.
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
Junta aí frisos de pára-choques, grelhas, logotipos e matrículas [:0]citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Agora é típico roubar tudo e mais alguma coisa.
- Escovas
- Antenas
- Piscas Laterais
- Jantes
- Ópticas da Frente
- Farois de Nevoeiro
- Espelhos Retrovisores.
Já vi roubarem de tudo.
A mim também já me aconteceu roubarem uma escova... e foi dentro da garagem comum da ex-casa da minha namorada, em plena véspera de Natal...
citação:Originalmente colocada por Baiones
Eu compro escovas da marca "One" que se encontra no continente.
Com cerca de 15€ faço a festa para on carro todo, e além de serem bastante boas, duram tanto como as BOSCH.
Experimentem que não se vão arrepender!!![]()
Já experimentei diversas marcas "brancas", mas as unicas de que gostei mesmo foram essas.citação:Originalmente colocada por Jfamendes
citação:Originalmente colocada por Baiones
Eu compro escovas da marca "One" que se encontra no continente.
Com cerca de 15€ faço a festa para on carro todo, e além de serem bastante boas, duram tanto como as BOSCH.
Experimentem que não se vão arrepender!!![]()
Sugestão anotada, para a próxima tentarei essas!![]()