ford focus cc

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date
ka feio!![:o)][:o)]

ta muito classico...mas ja o astra twintop ficou muito classico em relação as outras variantes...

eu ate nao acho que esteja assim tao mal, comparando com o resto , isto tb nao quer dizer que goste do carro , mas tb nao o acho feio , so acho que e mais um cc, e ate nao e o mais feio deste segmento

ja sairam mais fotos deste cc e agora numa cor dita normal, eu gosto ,
ate nao ta tao feio como fazia parecer nessas fotos com a cor castanha!!
20067202435_1008.jpg

Download Attachment: 1008.jpg
53.97 KB

20067202449_1009.jpg

Download Attachment: 1009.jpg
46.69 KB

200672024520_1022.jpg

Download Attachment: 1022.jpg
54.17 KB

200672024642_1039.jpg

Download Attachment: 1039.jpg
46.07 KB
200672024821_1056.jpg

Download Attachment: 1056.jpg
50.41 KB

alguem reparou que havia neste forum fotos tiradas a uma miniatura !!

Não há nenhum CC que se aproveite, todos têm a treseira esquisita. A forma como a tampa da mala recorta os farolins... [:0][8]

Este é mais um, mas ainda assim talvez o menos feio, comparado com Astra, Eos, Megane...

Até o mítico MX5/Miata já se converteu à capota rígida! :(

A Alfa Romeo mantém-se fiel à capota de lona, no recente Spider! ;) [:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Gostei!!! Pena é que todos os Focus tenham perdido muito em estilo nesta segunda geração! [8][8][8]
eu nao acho,nao gosto muito do focus anterior e deste ate gosto :)

citação:Originalmente colocada por tunedpuma

20067203357_1055.jpg

Download Attachment: 1055.jpg
38.59 KB

Eu se fosse à Ford, pegava neste CC e fazia uma versão tipo Chevy el Camino. [}:)][}:)][}:)] Já que estão numa de revivalismos :D:D:D

É só tirar a tampa da mala que traseira tem que chegue!!!!! Dava uma bela pick up [}:)][}:)][}:)][}:)]

chevrolet-el-camino-73.jpg

Confesso que podia estar melhor! Os farolins traseiros, para mim, gramam-se bem. O problema não está aí, mas sim na mala. Acho que é desproporcional em relação ao resto do carro. Tal como o cloterico achou, eu também acho a mala demasiado comprida comparando com o resto. Não acho que fique bem para um carro (qualquer carro em geral) ter uma traseira tão ou mais comprida que o capot. Devia ser mais curta ou então prolongavam os pilares traseiros mais para trás ficando a parecer ter menos mala (menos comprida)!

Não querendo sobrepor os meus gostos estilísticos aos dos meus caros colegas forunistas (gostos não se discutem) ;), vejam as diferenças e o que eu acho:

Focus CC. Como disse, assim parece que tem um ar marreco [8)]:
FordFocusCC3.jpg

O Astra Twintop está melhor neste aspecto. Tal como referi, a traseira não é desproporcionada de todo, não sendo demaisado comprida:
Opel-Astra-Twin-Top-2.jpg

O Megane CC também está um pouco comprido, mas mesmo assim por outros motivos grama-se (eu acho) mais que o Focus CC (talvez sejam as ópticas do Megane que ajudam):
gp_megaceccfl_058.jpg

307 CC. Não está nada mau, já vi prior:
HBQAAfQaODr.jpg

VW EOS. Lá está a traseirona a desfigurar um pouco. Se se esticasse o capot "à lá" BMW até ficava bem, mas assim... [:o)] Vale pela harmonia das linhas:
vw-eos-coupe-1f.jpg

Volvo C70 CC. Este não tem nada a ver. Está bem fixe. A Volvo consegui disfarçar aquela traseira comprida com o pilar traseiro mais comprido e com os vidros laterais traseiros mais compridos também:
volvo2.jpg

Estão a ver onde eu quero chegar?

Back