Ford Focus ultrapassa 1 milhão de quilómetros

Qualquer dia o pessoal para impressionar vai ser ao contrário do habitual, vai pegar no seu carrito com 70.000km e eleva-lo para 890.000km.

" Olha o meu carro, é o maior, e ainda nem mudou a ""imbraiage"" [kiss]

realmente deram pouca coisa ao homem, a troco da PUB que garantiram, seja de boca, seja no stand ou nos meios de comunicação. sempre meteu uns cobres ao bolso, mas não dão mais nada???

Se repares no teste que coloquei do Focus, este data de Novembro. As entregas forem residuais, tanto em Novembro como em Dezembro, eles começaram a entregar com mais afluência a partir de 2012. Até penso que os de Novembro surgiram na ultima semana.
O que eu quis dizer com a última frase é que as vendas de MK1.5 em 2001 foram residuais (carros de test drive, imprensa (como o do teste) apresentações e algumas entregas particulares como o caso da tua mãe) pelo que se considera que foram vendidos a partir do início de 2002

Ok, entendido.

Já agora, ficam motores que estiveram presentes no Focus mk1 e 1,5 (independentemente dos mercados).

focusr.jpg

Como é que alguém faz tantos km's? O gajo não deve andar a pé de certeza!

Por exemplo o meu irmão tem um BMW 535d Touring F10, de julho deste ano comprada nova e já conta cerca de 65 mil km. Só trabalha é a nivel europeu e em vez de ir de avião vai de carro. Ele por vezes chega a fazer mais de 1000km num só dia, isto falando a nivel nacional [;)]

65000kms em 5 meses? :eek:

Sim a vida dele basicamente é ao volante, vai muitas vezes para fora, está constantemente a ir aos seguintes países em trabalho Itália/Alemanha/Suiça/Inglaterra/Luxemburgo/França, daí a quantidade de quilómetros que faz.

O meu "velho" no antigo mercedes dele em 3 anos meteu-lhe mais de 300 mil km em cima

Sim a vida dele basicamente é ao volante, vai muitas vezes para fora, está constantemente a ir aos seguintes países em trabalho Itália/Alemanha/Suiça/Inglaterra/Luxemburgo/França, daí a quantidade de quilómetros que faz.

O meu "velho" no antigo mercedes dele em 3 anos meteu-lhe mais de 300 mil km em cima

É muita fruta..
E eu a pensar que a minha Focus, por já ter quase 18000kms em 7 meses já era muito [:)]

É muita fruta..
E eu a pensar que a minha Focus, por já ter quase 18000kms em 7 meses já era muito [:)]

O meu irmão amanha por exemplo tem que ir 2 vezes a Donelo do Douro (Vila Real) ou seja vai fazer Lisboa-Vila Real-Lisboa-Vila Real-Lisboa.

Ele já equaciona trocar a 535d, devido a vários factores, só que a 535 tem mais de 40000€ em extras [8b]

A 535d é mesmo dele, só que como trabalha para o sogro, este acaba por lhe pagar todas as despesas com o carro. De frisar que o meu irmão tem apenas 19 anos [;)]

Voltar
Superior