Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São mesmo forretas :sh)
Mas desde quando é que tem de dar alguma coisa ? :sh)
Se repares no teste que coloquei do Focus, este data de Novembro. As entregas forem residuais, tanto em Novembro como em Dezembro, eles começaram a entregar com mais afluência a partir de 2012. Até penso que os de Novembro surgiram na ultima semana.
O que eu quis dizer com a última frase é que as vendas de MK1.5 em 2001 foram residuais (carros de test drive, imprensa (como o do teste) apresentações e algumas entregas particulares como o caso da tua mãe) pelo que se considera que foram vendidos a partir do início de 2002
1 milhão sem problemas mecânicos?
Isto já parece aquela conversa de que o meu carro nunca deu problemas, apenas levou um motor novo []
Como é que alguém faz tantos km's? O gajo não deve andar a pé de certeza!
Por exemplo o meu irmão tem um BMW 535d Touring F10, de julho deste ano comprada nova e já conta cerca de 65 mil km. Só trabalha é a nivel europeu e em vez de ir de avião vai de carro. Ele por vezes chega a fazer mais de 1000km num só dia, isto falando a nivel nacional []
65000kms em 5 meses?![]()
65000kms em 5 meses?![]()
Sim a vida dele basicamente é ao volante, vai muitas vezes para fora, está constantemente a ir aos seguintes países em trabalho Itália/Alemanha/Suiça/Inglaterra/Luxemburgo/França, daí a quantidade de quilómetros que faz.
O meu "velho" no antigo mercedes dele em 3 anos meteu-lhe mais de 300 mil km em cima
É muita fruta..
E eu a pensar que a minha Focus, por já ter quase 18000kms em 7 meses já era muito []
O meu irmão amanha por exemplo tem que ir 2 vezes a Donelo do Douro (Vila Real) ou seja vai fazer Lisboa-Vila Real-Lisboa-Vila Real-Lisboa.
Ele já equaciona trocar a 535d, devido a vários factores, só que a 535 tem mais de 40000€ em extras [8b]
A 535d é mesmo dele, só que como trabalha para o sogro, este acaba por lhe pagar todas as despesas com o carro. De frisar que o meu irmão tem apenas 19 anos []
19 anos e já anda nessas andanças?
Esperto foi ele, surgiu a oportunidade e agarrou-a, se tiver cabeça tem o futuro garantido.