Ford Maverick LWB - Projecto Overland

Saída USB directa da bateria auxiliar

Caixa de fusíveis para a bagageira

Saída USB e de isqueiro na bagageira

Iluminação na porta para a cozinha

Cuidado com a água… ainda transformas isso numa enguia eléctrica! [:D]

(Boca para o barulho!)

Tens o link para os projectores led em preto nas barras?

Esta a ficar top

Este é o das laterais, infelizmente um está já avariado...[8b]

https://www.aliexpress.com/item/4000162895438.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.405d4c4dnbgdmW

Este é da traseira

https://www.aliexpress.com/item/4000694593214.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.405d4c4dnbgdmW

Infelizmente não consegui fazer grande teste, mas fiquei com ideia que o da traseira é melhor (maior abertura da luz) e que de lado uma dessas era suficiente.

Last edited:
Desde o Encontro Areias do Sado que não dava uma volta digna desse nome, este fim de semana lá consegui. Como destino as Minas do Lousal começando na Serra de Grândola, cerca de 33km de estradão rolante já deu para matar um pouco o vício.

Desde o Encontro Areias do Sado que não dava uma volta digna desse nome, este fim de semana lá consegui. Como destino as Minas do Lousal começando na Serra de Grândola, cerca de 33km de estradão rolante já deu para matar um pouco o vício.

Já ando à algum tempo para ir às Minas do Lousal... Vale a pena? Há caminhos giros de fazer?

@Ruie34 A antena está aprovadíssima! Apanha sem interferências nenhumas, mesmo em comparação com as que tenho nos meus outros carros. Zonas em que usualmente fazia mudança de frequência (Auto Frequency) para a mesma estação, agora está sempre estável.

Acabei de encomendar na Amazon!

Já ando à algum tempo para ir às Minas do Lousal... Vale a pena? Há caminhos giros de fazer?

Pelo património histórico acho que vale a pena, tens também uma visita guiada à mina onde vais ao interior da mesma, não a fiz porque dura cerca de 2h e com o miúdos é muito tempo... :sh)

Em termos de percurso o que fiz é muito semelhante ao que fizemos na parte da manhã do Encontro Areias do Sado (o Alentejo é todo um pouco assim). Tentei começar mais por dentro da Serra de Grândola, mas deparei-me com propriedade privada e voltei para trás, no entanto a volta que tinha planeado inicialmente retornava a Grândola por outro caminho, sempre por fora de estrada.

Para ti esta volta pode ser interessante (está na lista das que quero fazer), desconheço no entanto em que estado está. O @rjpmendes sei que já andou pelo menos em parte desse percurso.

https://pt.wikiloc.com/trilhas-off-road/quinta-da-serralheira-foros-da-canada-82991986

Fora daqui da terra, capta o sinal muito bem, mas aqui na terra nem ela me safa.

Mas satisfeito com a alteração. Apanha muito melhor que com a antena que tinha.

A sério!? Não me queixo mesmo de nada...

Se calhar a tua escolha musical é que não é a melhor... [:D]

A sério!? Não me queixo mesmo de nada...

Se calhar a tua escolha musical é que não é a melhor... [:D]

É algo característico aqui da terra, provavelmente por estarmos "tapados" pela barreira a norte.

A escolha musical varia entre Comercial de manhã, M80 e Smooth à tarde. Sendo que a Smooth (aqui) só é alcançável no S80, que tem daquelas antenas incorporadas no desembaciador traseiro.

É algo característico aqui da terra, provavelmente por estarmos "tapados" pela barreira a norte.

A escolha musical varia entre Comercial de manhã, M80 e Smooth à tarde. Sendo que a Smooth (aqui) só é alcançável no S80, que tem daquelas antenas incorporadas no desembaciador traseiro.
Posso estar enganado, mas a tua escolha musical acompanha a tua energia ao longo do dia!?

Posso estar enganado, mas a tua escolha musical acompanha a tua energia ao longo do dia!?

A escolha da Comercial tem mais a ver com o programa da manhã, porque não gosto da generalidade da música que passam [:D], nem dos locutores de fim de tarde. As minhas músicas preferidas estão mais na M80 e na Smooth.

Back