E para mim foi o último ou penúltimo passeio do ano... Estou num ciclo de trabalho que não me resta tempo para mais nadaExcelente registo []
Raios...
Ando com uma fome de um passeio em condições :sh)

Assim é que se quer, dar uso as maquinas![]()
A minha vai rolar este fim de semana []
Excelente registo []
Raios...
Ando com uma fome de um passeio em condições :sh)
Continuo super satisfeito com ela.
Fica. Existe um pequeno parafuso que une as duas partes, não te esqueceste dele?
View attachment 154596
Eu vi logo que isto não era para mim []:sh)
Tens hipótese de experimentar com outro rádio?Custa quase tanto como a antena completa. Bem... Já descolei a tampa e tenho tudo ligado ao rádio. O problema persiste, já faz pesquisa automática, identifica até o nome da música que está a passar mas continua com muitas interferências.. [8b]
Tens hipótese de experimentar com outro rádio?

Se precisares que lhe estique as molas para não enferrujar manda isso no comboioHá duas semanas foi à inspecção, veio com folha limpa (não levou nenhuma das luzes exteriores montadas []) e apenas um comentário de que estava a fazer um pouco de fumo... Ao preço que está o gasóleo não dá para esticar... :sh) Reparei que entre inspecções fez 7000km, bem mais do que pensava.
Para não estar só ao sol e chuva, agora está assim...
Está à espera de mais disponibilidade temporal para umas voltinhas. [s)]

Apanhas tu e a família o comboio, e fazes nele a Costa Vicentina.Se precisares que lhe estique as molas para não enferrujar manda isso no comboio![]()

Nesta altura do ano os jipes merecem andar na lama não é na areiaApanhas tu e a família o comboio, e fazes nele a Costa Vicentina.![]()

Tenho que confessar que prefiro terreno seco.Nesta altura do ano os jipes merecem andar na lama não é na areia![]()

Segundo percebi esta semana, vamos ter dilúvio a nível nacionalTenho que confessar que prefiro terreno seco.
Está difícil este ano encontrar lama, pior ainda cá em baixo.