Mondeo 2.0
Banido
tens mais fotos da tua carrinha bruno tdci?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A sério? Acho estranho, por considerarem que uma das grandes mais valias da Mondeo no restyling foi exactamente a introdução da caixa de 6, quer pelo consumo quer prestações...mas não conheço a de 5 vel...citação:Originalmente colocada por jpenetra
Boa tarde.
Grande carrinha a do brunotdci.
Cá em casa esteve uma mondeo tdci sw de abril de 2002 a abril de 2006,que se portou muito bem,era so meter gasoleo e andar[^].
O motor 2.0 tdci 130 é sem dúvida um grande motor,e segundo o que dizem com caixa de 5v anda mais do que com a de 6v.
Cumps,
JP.
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
Sempre pensei que a versão de 130cv surgiu só em 2003
realmente é tramadocitação:Não me admiro nada, apesar de os Kms escondidos para mim não me dizerem nada. Comprei um carro c 130 CV e pronto. Ficava fulo é se tivesse menos
o setup que garante melhor comportamento é o que vem de origem na versao ST, incluindo suspensaocitação:Sim dá para 225/45/18
Como deves ter percebido, apesar de eu me ter enganado, o que queria dizer era os "cavalos" escondidos... Agora é claro que se, no banco de potencia desse menos de 130 CV ficava chateado. Então não comprei um carro com 130 Cv? Se algo das especificações do automovel não viesse como era suposto, ficavas na maior? Imagina que afinal não trazia AC automatico mas manual ou não eram jantes 17 mas 16... a analogia é a mesma. Por isso é que dei o exemplo da malta que comprou Clio Sport e afinal não tinha 200Cv tinha 180... Na boa, não?citação:Originalmente colocada por Eliselotus
é uma excelente carrinha!
agora cai no erro de não perder 5minutos a verificar o historial dela....
realmente é tramadocitação:Não me admiro nada, apesar de os Kms escondidos para mim não me dizerem nada. Comprei um carro c 130 CV e pronto. Ficava fulo é se tivesse menos
2 carrinhas andam exactamente o mesmo, mas uma acusa menos no banco logo é de um gajo ficar fulo
sim, porque o papel é bem mais importante que o carro em si
o setup que garante melhor comportamento é o que vem de origem na versao ST, incluindo suspensaocitação:Sim dá para 225/45/18
com a suspensao das outras versoes, o melhor é 17" com bons pneus.
claro, isto só é valido se a ideia for garantir bom comportamento.