Ford Mondeo

citação:Originalmente colocada por -

Ford_Mondeo_titanium_1280.jpg

Nem parece que é baseado num projecto tão "antigo" :)

E o porreiro é que não se vêm muitos por cá isto é Renault, Opel ou é logo BMW e Mercedes [}:)]

ele em cinza mnha nossa[B)][B)]
e se não me engano tem 130cv

citação:Originalmente colocada por terminator

citação:Originalmente colocada por -

Nem parece que é baseado num projecto tão "antigo" :)

E o porreiro é que não se vêm muitos por cá isto é Renault, Opel ou é logo BMW e Mercedes [}:)]

ele em cinza mnha nossa[B)][B)]
e se não me engano tem 130cv

O MONDEO TITANIUM tanto pode ter o 2.0TDCI de 130cv, ou então, o 2.2TDCI de 155cv [B)][B)][B)]

Tive um 1.8td e o motor ao fim de 2 meses teve de ser trocado.
A boia do combustivel não estava certa e quando marcava 1/4 ja o deposito estava completamente vazio. Á conta disso fiquei varias vezes apeado.
Atenção ao parachoques traseiro que são muito frageis e partem muito facilmente.
Suave, confortavel e boa travagem mas muito molengão.

Os TDCI são um pouco ruidosos e tem um problema de barulho da polie de origem. Os interiores tambem deixam um pouco a desejar.

citação:Originalmente colocada por margalhau

Esse motor 1.8 TD requer alguns cuidados na manutenção para durar.

Não é muito reconhecido por ser fiável. É um pouco gastador a ponto de fazer médias de 8 litros, e a nível de prestações é um pouco pastelão.
pois é

O problema maior chama-se correia de distribuição, recomendam 60 mil mas alguns partiram com menso que isso..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

O problema maior chama-se correia de distribuição, recomendam 60 mil mas alguns partiram com menso que isso..

Sim, por acaso sei de um caso, de uma pessoa amiga, em que partiu antes de tempo...

Por isso vê bem se a manutenção está em dia, e caso exista alguma duvida mudas logo a correia...

Eu gostava de saber porque é que o pessoal começou logo a disparatar e a colocarem o modelo de 2001, quando o pedido eram informações do de 94...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Eu gostava de saber porque é que o pessoal começou logo a disparatar e a colocarem o modelo de 2001, quando o pedido eram informações do de 94...

Ele pede de 97 a 99...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Que é o modelo de 1994 com ligeirísimas alterações...

Olha esquece... disses-te que era disparatado dar informações do modelo de 2001 porque ele tinha pedido do modelo de 94... só te estou a dizer que ele também não pediu nada do modelo de 94, mas sim do de 97 a 99...

Mas pronto... tens razão... ganhas-te ;)

Ford Mondeo TDCI

Ford Mondeo TDCI

Boa tarde, depois de várias possibilidade que me passaram para adquirir um veiculo maior, desde Espace, Zafira, C5 Break (esteve quase, mas os seus 220000Km fizeram-me confusão), surgiu agora a hipóteses de adquirir, mais uma vez num leilão, uma Ford Mondeo SW 2.0TDCI, de 09/2002, com 145000KM, versão Ghia. Qual é o equipamento desta versão, alguém conhece? E o motor, sei que tem 130cv, mas é do grupo PSA ou é Ford? Prestações, consumos e fiabilidade também me interessam, agradeço imenso as vossas opiniões. A carrinha fica-me por 12300€.

Muito obrigado

Voltar
Superior