Mrodrigues
Well-known member
Falemos deste carro em tópico próprio, acho que tem muito assunto, a começar no associação do nome Mustang a este modelo.

Associar o nome Mustang não devia de fazer comichão, a Ford já lançou isto com o mesmo nome:
![]()
Associar o nome Mustang não devia de fazer comichão, a Ford já lançou isto com o mesmo nome:
![]()
O tablet não será pequeno demais? Um de 37'' ou 40'' assentava que nem uma luva...
Isto dos ecrãs multifuções touch blabla bla cada vez maiores e visualmente mais intrusivos vão contra tudo o que deve ser uma condução segura.
Proibem os tlm e depois enchem de ecrãs que distraem de tudo o que se passa fora :sh)
Quando os carros andarem a condução autónoma, será outra historia. Até lá é um absurdo em termo de segurança. Devia ser tudo por voz. O resto, comandos físicos .
Alguma vez conduziste um carro com ecrã enorme com os dos Tesla? Eu já e não acho que distraia, até pensei que o facto de ser touch fosse distrair mais.
Os unicos dois carros que conduzi com ecrã touch foi um Model S e um Leaf (versão antiga) e é muito mais facil a utilização do Model S, a user interface, muito simplificada (mesmo assim preferia a V8 á V9, ainda não experimentei a V10) é uma grande vantagem nos ecrãs touch.