Ford Mustang Mach-E

Mrodrigues

Well-known member
Falemos deste carro em tópico próprio, acho que tem muito assunto, a começar no associação do nome Mustang a este modelo.

2021-Fors-Mustang-Mach-e-34.jpg

2021-Fors-Mustang-Mach-e-5.jpg
2021-Fors-Mustang-Mach-e-17.jpg
2021-Ford-Mustang-Mach-E-2-1.jpg

2021-Fors-Mustang-Mach-e-33.jpg
2021-Fors-Mustang-Mach-e-31.jpg
2021-Fors-Mustang-Mach-e-26.jpg
2021-Fors-Mustang-Mach-e-18.jpg
2021-Fors-Mustang-Mach-e-10.jpg
2021-Fors-Mustang-Mach-e-8.jpg

Adoro tudo neste SUV. Está com um design muito agressivo e porreiro (para SUV e comparado com o Model Y) e gosto do interior.
Pelas especificações anunciadas será um excelente concorrente do Model Y. Resta ver se será lançado na Europa e por que preço.

Claro que tem sempre a desvantagem de não ter a network Supercharger, mas tirando isso está muito fixe mesmo.

Fora o facto de parecer que tem um nariz, 5 estrelas.
Por fora.
Por dentro é a tristeza a que teremos de nos habituar.

Não gosto to tablet "colocado" ao tablier, sou mais adepto da formula utilizada no Model s/x do estar "encastrado", tirando isso o interior até está engraçado.

2021-Ford-Mustang-Mach-E-2-1.jpg

Ao ver deste ângulo fez-me lembrar o I-pace, para suv até esta engraçado.

Aguardamos que o carro chegue ao mercado e comessem a aparecer os ensaios.

O interior é sem dúvida super inovador :sh)
Se era para copiar o Mustang podiam tê-lo feito também por dentro, afinal de contas tem traços identitários próprios e que não parece um Tesla.
A esta hora o ego do Musk já não deve caber no carro, não havia necessidade...

Associar o nome Mustang não devia de fazer comichão, a Ford já lançou isto com o mesmo nome:

4989_autowp_1-medium.jpg

Associar o nome Mustang não devia de fazer comichão, a Ford já lançou isto com o mesmo nome:

4989_autowp_1-medium.jpg

Mas eles recuperaram o seu bom nome nas ultimas 2 gerações e agora arruinaram outra vez.

Deviam, no mínimo, terem feito um SUV mais coupé e mais próximo do original, tipo isto

ford-mustang-suv-redner.jpg
Ford-Mustang-Electric-SUV-rendering-1.jpg

E o dash igual ao carro, claro. Mas já se percebeu que o quiseram Teslizar. Uma pena :sh)

Acho que o mais provável é que o próximo Mustang vá ter um interior parecido ao do Mach-E. Já é um modelo próximo de ser substituído.

O tablet não será pequeno demais? Um de 37'' ou 40'' assentava que nem uma luva...

Isto dos ecrãs multifuções touch blabla bla cada vez maiores e visualmente mais intrusivos vão contra tudo o que deve ser uma condução segura.

Proibem os tlm e depois enchem de ecrãs que distraem de tudo o que se passa fora :sh)

Quando os carros andarem a condução autónoma, será outra historia. Até lá é um absurdo em termo de segurança. Devia ser tudo por voz. O resto, comandos físicos .

Isto dos ecrãs multifuções touch blabla bla cada vez maiores e visualmente mais intrusivos vão contra tudo o que deve ser uma condução segura.

Proibem os tlm e depois enchem de ecrãs que distraem de tudo o que se passa fora :sh)

Quando os carros andarem a condução autónoma, será outra historia. Até lá é um absurdo em termo de segurança. Devia ser tudo por voz. O resto, comandos físicos .

Alguma vez conduziste um carro com ecrã enorme com os dos Tesla? Eu já e não acho que distraia, até pensei que o facto de ser touch fosse distrair mais.

Os unicos dois carros que conduzi com ecrã touch foi um Model S e um Leaf (versão antiga) e é muito mais facil a utilização do Model S, a user interface, muito simplificada (mesmo assim preferia a V8 á V9, ainda não experimentei a V10) é uma grande vantagem nos ecrãs touch.

Alguma vez conduziste um carro com ecrã enorme com os dos Tesla? Eu já e não acho que distraia, até pensei que o facto de ser touch fosse distrair mais.

Os unicos dois carros que conduzi com ecrã touch foi um Model S e um Leaf (versão antiga) e é muito mais facil a utilização do Model S, a user interface, muito simplificada (mesmo assim preferia a V8 á V9, ainda não experimentei a V10) é uma grande vantagem nos ecrãs touch.

Os touch perdem sempre porque tens de olhar para onde estás a mexer, o que com botões isso nem sempre acontece...

Back