Ford Puma 2020

A questão é que começa a haver alguma sobreposição. Não parece haver diferença entre este e o Fiesta Activ em termos de formato.

Outra coisa é o ecosport, esse sim mais "jipe" e tb é B.

Ou seja, neste sub-segm. vão ter 3 modelos :confused:

A indicação, é que com o Puma o Ecosport saltava fora...

A questão é que começa a haver alguma sobreposição. Não parece haver diferença entre este e o Fiesta Activ em termos de formato.

Outra coisa é o ecosport, esse sim mais "jipe" e tb é B.

Ou seja, neste sub-segm. vão ter 3 modelos :confused:

O EcoSport, apesar de ter melhorado no facelift, está completamente fora do mercado europeu. Neste segmento o único que tem sucesso com um formato "jipe" é mesmo o Jeep Renegado.

Os active têm pouco a ver com estes, são apenas uns adereços extra lá "colados", mas dou-te razão, os SUV B não acrescentam muito mais, mas é o que o mercado tem pedido, infelizmente...
Eu preferia um Puma como o antigo [kiss]

O EcoSport, apesar de ter melhorado no facelift, está completamente fora do mercado europeu. Neste segmento o único que tem sucesso com um formato "jipe" é mesmo o Jeep Renegado.

Os active têm pouco a ver com estes, são apenas uns adereços extra lá "colados", mas dou-te razão, os SUV B não acrescentam muito mais, mas é o que o mercado tem pedido, infelizmente...
Eu preferia um Puma como o antigo [kiss]

Pois, esse formato/segm é que RIP . Sintomático essa designação passar para aSUVado B :sh)

Se bem que até que cola melhor com um SUV, visto o animal andar mais pelo campo [:D]

Cheira-me que mais dia menos dia…

:)

Last edited:
a132d85a-2020-ford-puma-render-1-1024x683.jpg

936a0f28-2020-ford-puma-render-2-1024x667.jpg

Já tinha visto algures, é um Kuga encolhido. NA realidade, do que é possivel perceber nas imagens acima, as óticas, quer da frente, quer as de trás, são distintas do que aqui se vê. Digo eu, esperemos que para melhor.

Pois, esse formato/segm é que RIP . Sintomático essa designação passar para aSUVado B :sh)

Se bem que até que cola melhor com um SUV, visto o animal andar mais pelo campo [:D]

Cheira-me que mais dia menos dia…

:)

Olha que já se fala numa versão SUV do Mustang :sh)
A sociedade está perdida... não que eu tenha alguma coisa contra os SUV'S, o problema é que para a sua existência estão a matar segmentos e versões mais interessantes.

Olha que já se fala numa versão SUV do Mustang :sh)
A sociedade está perdida... não que eu tenha alguma coisa contra os SUV'S, o problema é que para a sua existência estão a matar segmentos e versões mais interessantes.

A versão SUV que faltam, até será a que é indicado como de electrico que poderá ter uma autonomia até 600km.

ford-puma-2019-13-.jpg
ford-puma-2019-17-.jpg
ford-puma-2019-19-.jpg
ford-puma-2019-24-.jpg

Um pouco desportivo diria eu, do aspeto deste Puma, ainda bem. Pena manterem um tablier completamente descabido.

Ficou engraçado e ainda conseguiram que haja algumas partes que fazem lembrar o Puma original.

Com a politica de preços Ford e o look mini Cayenne, irá seguramente vender bem.

O único problema é que com esta capacidade de mala e sendo formato da moda, poderá retirar uma boa fatia de vendas ao Focus, até pq deverá ter um PVP muito semelhante

Last edited:
Back