Ford Puma 2020

D_H78OrWwAA77_8.jpg

Não dá para ver...

O problema é que não ia vender nada, não. No mundo de hoje, ter 3 portas + interior apertado + chassis virado para o desempenho + exclusividade não vende, o que vende é precisamente o contrário de todos estes pontos. Ou seja, um SUV.
Pois, foi no que pensei depois de escrever o comentário. Infelizmente é assim. [:D]

Epá, nesse ângulo e nesse pseudo-nardo grey até parece ok. O que ainda não continuo a gostar muito é aquela grelha exagerada.

Pois, foi no que pensei depois de escrever o comentário. Infelizmente é assim. [:D]

Epá, nesse ângulo e nesse pseudo-nardo grey até parece ok. O que ainda não continuo a gostar muito é aquela grelha exagerada.

Foi o que pensei quando saiu o Focus :) mas já se viu que primeiro estranha, depois entranha. Mais o conjunto do que o detalhe em si. Ou seja , mesmo entranhando acho que ficariam melhor com a grelha a acabar por cima da matricula.

Quanto ao Puma em si e com isso da grelha, achei-o engraçado desde o inicio por ir atrás do look Macan/F Pace neste segm. A única é que há ali um angulo de três quartos frontal que a coisa não resulta assim tão bem por causa das proporções altura vs largura no capô, mas enfim, nem todos são perfeitos. No geral acho que traz qq coisa com piada para a categoria

Last edited:
A única é que há ali um angulo de três quartos frontal que a coisa não resulta assim tão bem por causa das proporções altura vs largura no capô, mas enfim, nem todos são perfeitos.
É. É algo bulboso. Já o Focus também sofre um pouco disso.

Se vier com um preço competitivo, muito provavelmente será a próxima aquisição cá de casa.

Se vier com PVP próximo do Focus Active, que é o que costuma acontecer entre SUV-B e normal C, apesar do Puma ser um produto mais fresco, ( por enquanto ) penso que o Focus é genericamente um produto mais redondo. Melhor condução e melhor habitabilidade fazem a diferença

Infelizmente é a tendência. Então os sedans do segmento têm visto as vendas a cair a pique! Há marcas que até já desistiram deste segmento como é o caso da Citröen, SEAT e Honda.A malta quer é SUVs ...

Não me parece fazer sentido estar a pegar em nomes de modelos existentes, ou que já existiram, e dar-lhes um tipo de carro diferente, mas os srs do departamento de marketing da Ford é que sabem...:sh)

Não me parece fazer sentido estar a pegar em nomes de modelos existentes, ou que já existiram, e dar-lhes um tipo de carro diferente, mas os srs do departamento de marketing da Ford é que sabem...:sh)

Concordo com a questão dos nomes... mas mais uma vez e por questões de "economia", aproveitam um nome já registado... logo menos custos.

Back