Pois não sei, mas já só o desaparecer passado um pouco é mais que razão suficiente para eu não ir ao pós-venda, onde só se vai perder tempo, já que eles estão a ser pagos em horário de expediente e nós não, e se está em garantia vão dizer que, ou é normal ou como já está bom, não podem verificar... inclusivamente se insistires mt vão te pedir para deixares lá o carro e no fim a resposta continuará a mesma, não vimos nada de errado, está td bem blabla... e nisto perdeste um tempão, na 1ª visita, depois a ir lá deixar o carro e mais tarde a ir buscar.
No meu caso acho que só aconteceu com o spray e aí estás ali a insistir bastante por ser um sitio onde os insetos adoram colar-se
Mas certamente merdelhices acontecem em todos os carros de todas as marcas. Já me passaram pelas mão incontáveis e é assim aqui ou ali, cada um tem os seus.
Vou te dizer que tenho um estalido á frente ( susp, eixo, qq outra coisa por ali ? ) qnd passo por determinadas deformações no asfalto, mas como só o faz de vez em quando e só a 1ª vez depois de pegar no carro deixando de o fazer a partir de aí, vão dar o mesmo diagnostico, "está td bem, não vimos nada de errado..."
Já me aconteceu com este tipo de bugs N vezes com varias marcas.
Claaro que estas são irritantes num carro novo mas hoje em dia, ou é uma coisa mt flagrante ou já nem me chateio mt com o assunto pq já dei o que tinha a dar para esse peditório.