Ford Ranger Raptor & Amarok

Epa, olha que vem bué pessoal aqui por uma razão, eu sou vou lá passear os meus dois 4x4 caninos . Um dia que venhas ao sul, vês o porquê de isto ser tão famoso.
Sem roubar o tópico a raptor, porque a razão automóvel já meteu um vídeo daqui, eu mostro te um bocadinho do que é o parque de diversões da quinta do conde.

https://youtu.be/qwHo016Nf4k

Tem aí partes engraçadas [;)]

Apenas comentei porque só conheço 2 tolos para colocar carros novos em sitios que já se sabe que pelo menos de uns riscos não se safam.

E esses tipos são: EU [:)] e esse meu amigo, mas ele ainda mais tolo que eu, que o meu custou-me 20k € e o dele 65k €. Mas pensando bem se calhar em termos de proporsão faz-me mais falta os 20k € que os 65k € a ele :sh)[:)]

A diferença é que ai, riscas o carro mas levas-o para casa.
Noutros sitios, não sabes se não voltas a pé [:)]

Era o que havia em stock, se não tinha que esperar 7 a 8 meses e para além disso ele não gosta de azul
Aliás comprou também um Can am e mandou forrar as partes em azul

gostos não se discutem.
Epá ele que venha de moto4 que eu levo a minha também [:cool:]

O dele não é moto4 é um Kart Cross Can AM igual aos da empresa Oporto Buggy

Ah...um side by side tipo Polaris RZR
Também já experimentei mas prefiro a moto4.
Se é para ter volante e estar fechado dentro da casota prefiro o jipe.
Uma coisa dessas é mais cara que o meu Pajero de longe [:D]

Valores é melhor nem falar que até assusta
Mas que deve dar um gozo do caraças conduzir aquilo numa prova tipo baja de Portalegre...

Já há duas pela minha zona, uma azul e uma preta, para um carro de 60/70 mil euros acho que estão a sair que nem pãezinhos quentes. Para o ano acho que vai sair a versão v8, com motor do mustang 5.0, mas já não acredito que sejam vendidas para Portugal. Devem custar um balúrdio só em impostos.

a FORD RANGER RAPTOR V8 vai ser uma versão especial desenvolvida na Ford Austrália sobre supervisão da Ford.
Não é um produto global
https://www.carsales.com.au/editorial/details/ford-ranger-raptor-v8-coming-122313/

"Retrofitting the Mustang GT’s 339kW Coyote V8 into its engine bay – yes folks, it does fit – locally would surely drive pricing north of $100K "

Uma série limitada e exclusiva para meia dúzia apenas. Nada a ver com os motores existentes.
Por aquelas bandas conhecidas como "UTE"

Não necessariamente a Raptor uma Wildtrack azul deve servir para conversão...

2020-Ford-Ranger-Prorunner-Series-1-By-APG-0-Hero.jpg

2020-Ford-Ranger-Prorunner-Series-1-By-APG-2.jpg

2020-Ford-Ranger-Prorunner-Series-1-By-APG-3.jpg

2020-Ford-Ranger-Prorunner-Series-1-By-APG-4.jpg

2020-Ford-Ranger-Prorunner-Series-1-By-APG-5.jpg

2020-Ford-Ranger-Prorunner-Series-1-By-APG-6.jpg

2020-Ford-Ranger-Prorunner-Series-1-By-APG-1.jpg

Mais fotos do widebody:
https://www.automotiveperformancegroup.com/ranger-prorunner

É engano meu, ou o pessoal gosta de andar com as rodas da RAPTOR no ar? [:D]
É bem linda essa viatura [br:)]

Conheço uma Raptor que vai estar pelo menos 4 a 5 meses no estaleiro.

Bateram-lhe de frente (lado condutor), a batida empenou o chassis e agora está à espera da chegada de um chassis novo que vem da África do Sul

A Raptor nem parecia ter grandes danos, já o carro que lhe bateu foi sucata direta.

Conheço uma Raptor que vai estar pelo menos 4 a 5 meses no estaleiro.

Bateram-lhe de frente (lado condutor), a batida empenou o chassis e agora está à espera da chegada de um chassis novo que vem da África do Sul

A Raptor nem parecia ter grandes danos, já o carro que lhe bateu foi sucata direta.

Lá está o que eu digo...andamos sempre com tretas de não usar os carros e depois isto... usufruam e pronto. Nem imagino ... para entortar o chassis ...

Back