Ford S-Max e Galaxy II

Mas sabes que o preço ajuda muito, por causa das gestoras de frota...principalmente na questao medio/longo prazo...ou seja...quando passar a questao lançamento...que ainda esta um pouco nessa fase...

Mas sim a S-Max apresenta bastantes trunfos...tens razão.

Exacto... O principal trunfo alem de todas as caracteristicas excelentes é o Kinetic Design, esse sim deu o ser á monovolume[;)]

A meu ver, o que eu mais sinto falta na S-MAX, (embora ainda n tenha recebido a minha[s)] ) é um motor diesel de cerca de 200cv, principalmente devido ao seu conceito e as suas caracteristicas dinamicas, era um espectaculo e passava a vir uma assim ca para casa[:cool:] Mas infelizmente n existe[s)]

Sim...porquê ? Pelos vistos nao estas a par do mercado, mas ficas a saber que o ano passado a Renault vendeu em Portugal mais uma Espace que a 807...e a 807 não faz Rent-a-Cars...

O que a mim me parece éque o freeza, no post dele qeria realçar que vêm-se mais Espace do que 807. Pelo menos é a minha opinião. O 807 pode ter vendido tanto como o Espace, mas foi no ano passado. E nos outros anos? Como foram as vendas do 807 face ao Espace? Se pudesses responder agradecia, pois assim teriamos uma precepção bem mais clara das coisas.[;)]

Exacto... O principal trunfo alem de todas as caracteristicas excelentes é o Kinetic Design, esse sim deu o ser á monovolume[;)]

A meu ver, o que eu mais sinto falta na S-MAX, (embora ainda n tenha recebido a minha[s)] ) é um motor diesel de cerca de 200cv, principalmente devido ao seu conceito e as suas caracteristicas dinamicas, era um espectaculo e passava a vir uma assim ca para casa[:cool:] Mas infelizmente n existe[s)]

nos motores a FORD tá naquela...falta pica no desenvolvimento ou dinheiro, como na VW[:cool:]

era um 2.2HDI e não se falava mais nisso[br:)][br:)][br:)]

nos motores a FORD tá naquela...falta pica no desenvolvimento ou dinheiro, como na VW[:cool:]

era um 2.2HDI e não se falava mais nisso[br:)][br:)][br:)]

O que eu gostava mesmo de ver na S-MAX nem era esse motor, mas sim por exemplo o 2.7D utilizado no jaguar S-Type e que foi desenvolvido pela Ford, com 207cv e 435Nm [;)] Isto sim era o ideal [:cool:]

O que eu gostava mesmo de ver na S-MAX nem era esse motor, mas sim por exemplo o 2.7D utilizado no jaguar S-Type e que foi desenvolvido pela Ford, com 207cv e 435Nm [;)] Isto sim era o ideal [:cool:]

Para um nicho de clientes bem pequeno, pois não te esqueças que o preço ia aumentar muito. E todos sabemos que se ouvessem S-Max's com motores 1.1, vendiam que era um ar![:)] (sorry, couldn't resist.)

O que a mim me parece éque o freeza, no post dele qeria realçar que vêm-se mais Espace do que 807. Pelo menos é a minha opinião. O 807 pode ter vendido tanto como o Espace, mas foi no ano passado. E nos outros anos? Como foram as vendas do 807 face ao Espace? Se pudesses responder agradecia, pois assim teriamos uma precepção bem mais clara das coisas.[;)]

Desde que saiu a 807, andam mais ou menos igual...a 806 em relação a anterior Espace isso não...a Espace estava bastantes numeros á frente.

Desde que saiu a 807, andam mais ou menos igual...a 806 em relação a anterior Espace isso não...a Espace estava bastantes numeros á frente.

Sales como são as vendas entre a 807, C8 e Phedra? E a nível de preços? tirando ligeiros detalhes, e aí, na minha opinião, a Phedra é algo de sublime, são as 3 iguais...não é?

Sales como são as vendas entre a 807, C8 e Phedra? E a nível de preços? tirando ligeiros detalhes, e aí, na minha opinião, a Phedra é algo de sublime, são as 3 iguais...não é?

A 807 é a que vende mais, a Phedra a nivel nacional não vende nada. Eu não quero mentir mas penso incluise que a Fiat já deixou de a fabricar.

Se as tres são iguais ? Não...a Peugeot é a mais equipada e é a que usa mais "mariquiseses". Por exemplo a C8 usa um sistema qualquer de DVD não sei da onde...tipo praça de Espanha [:p] A 807 usa um sistema integral da Alpine, com ecra de 16 polegadas, carregador de dvd's, oscultadores por infravermelhos e mais umas coisitas.

Há muitas diferenças, o base é semelhante...agora, têm muitos pormenores diferentes.

De qualquer maneira o mercado dos monovolumes é um mercado que parou um bocado ( dentro deste tipo de monovolumes ) ate porque antes nao existiam outras soluções de 7 lugares.

Grande Carlos, tive aí uns problemas, por causa do novo fórum e não conseguia aceder ao forum...mas já está reslovido[:cool:] ...como tal já cá está mais um aliado na nossa grande cruzada pela FORD[:D] [:D]

Um abraço[:blush:]

[:D]

e o resto do pessoal das C-MAX?

Abraço[:cool:]

Boas carlos, pelo que ouvi lá para setembro sai o 2.2 TDCI de 170cv

té que enfim, só para a S-MAX ou FOCUS tambem?[:cool:]

BTW, Camadusa, como ficou aquilo do GPS? mudamos de Forum depois arranjei umas coisas mais importantes que isto para fazer acabei por me esquecer...

Last edited:

Esse motor é desenvolvido pela Ford?

Eu tinha ideia que esse era desenvolvido pela PSA. Pelo menos o 2.2 HDI é, pensei que esse tambem. Desta parceria ouvi dizer que o unico motor desenvolvido pela Ford era o 2.2 da Transit e Boxer.

Last edited:
té que enfim, só para a S-MAX ou FOCUS tambem?[:cool:]

BTW, Camadusa, como ficou aquilo do GPS? mudamos de Forum depois arranjei umas coisas mais importantes que isto para fazer acabei por me esquecer...

ainda não consegui arranjar o de 2006-2007, que é os que trazem agora

s-max hibrido

s-max hibrido

Vejam só o que encontrei na net:

http://uk.cars.yahoo.com/29032007/45/ford-s-max-0.html

"Thursday 29th March 2007, 11:00 AM
This looks like an ordinary Ford S-MAX, but don't be fooled. Beneath the standard exterior beats a green heart

The car will be the first European Ford to feature hybrid technology. Our spies caught the seven-seater MPV undergoing road trials. In the middle row of chairs is an engineer with a laptop, while directly below him is the nickel metal hydride battery pack, which provides the power for the petrol/electric drivetrain.
The S-MAX will be a full hybrid, running on electricity alone at low speeds. It will also have a regenerative braking system to keep the cells topped up. A launch date has yet to be revealed."

Back