Ford S-Max e Galaxy II

Tomo a liberdade de colocar as fotos do Camadusa (espero que não se importe):

foeaf12mk7.jpg

geneve18sn2.jpg

geneve19zi2.jpg

geneve20cg1.jpg

geneve21sc2.jpg

Impressões 1.8 vs 2.0

Impressões 1.8 vs 2.0

Já muito se discutiu sobre o 1.8 vs 2.0, a ideia que ficou é que em condições normais não há uma grande diferença que justifique os 2.000€ a mais da 2.0. Isto mesmo também me foi dito pelos vendedores da Ford (mas estas opiniões valem o que valem).

Essencialmente o que eu queria era que os proprietários da versão 1.8 dissessem se em alguma altura sentiram que tinham ficado melhor servidos com a 2.0, tipo lotação esgotada em subida com o andamento a ficar aquem do desejado, ou numa ultrapassagem mais apertada, ou num despique (saudável claro) com outro modelo em que tenham ficado envergonhados.

Já agora, por exemplo em subidas de auto-estrada, tipo Serra D'Aire na A1 sentido Torres Novas Fátima, aguenta-se em 6ª? A que velocidades? Tendo que abrandar ainda consegue responder e ganhar velocidade?

Eu estou a aguardar que me liguem a marcar o test-drive, mas este tipo de questões dificilmente vou conseguir averiguar por isso agradecia imenso a vossa ajuda.

Ford S-Max

Ford S-Max

Acabo de comprar um S. Max. Que tal?
Gostava muito de saber que consumos me esperam (motor 1.8TDCI com 125cv).
Obrigado.
Abraço
Luís

Em primeiro lugar, bem-vindo ao forum.

Agora, Parabéns, compraste uma boa máquina.

Gosto muito do S-Max um dos melhores monovolumes que alguma vez foi feito.

Coloca aqui fotos e cria um diário de bordo.

Melhor que isso só uma Zafira OPC. Como foste para os fumarolas deves ter feito bem.

Muita sorte com isso e vai lá ao tópico das S-Max que tens literatura até ao Verão. [:D]

Melhor que isso só uma Zafira OPC. Como foste para os fumarolas deves ter feito bem.

Muita sorte com isso e vai lá ao tópico das S-Max que tens literatura até ao Verão. [:D]

Sim, mas o verão do ano que vem!

melhor do que isso só uma S-MAX 2.5T, qual Zafira?[:p]

Acabo de comprar um S. Max. Que tal?
Gostava muito de saber que consumos me esperam (motor 1.8TDCI com 125cv).
Obrigado.
Abraço
Luís
Parabéns pela compra. Aprecio bastante a S-Max!apr:)
E que tal mostrares umas fotos aqui ao pessoal?[;)]
Boa sorte!

E podias também dizer como é que vai vir configurada. Cor, extras......
Era fixe que fosse uma de estofos creme, pois ainda não vi nenhum assim.:(

Bem vindo e parabéns pela compra [;)] gosto muito da S MAX !

aqui na minha rua há uma com o kit desportivo (q sinceramente não me agrada) e há tb uma galaxy ( a unica que vi até agora )

Bem vindo e parabéns pela compra [;)] gosto muito da S MAX !

aqui na minha rua há uma com o kit desportivo (q sinceramente não me agrada) e há tb uma galaxy ( a unica que vi até agora )

Por falar em Galaxy, também tenho reparado. Muitos S-Max's, mas Galaxy (dos novos) muito poucos. Já vi uns 2 no máximo.

Por falar em Galaxy, também tenho reparado. Muitos S-Max's, mas Galaxy (dos novos) muito poucos. Já vi uns 2 no máximo.

É normal...a S-Max têm um preço muito bom e a concorrencia é pouca...dentro dos valores da Galaxy, ha outras opções...normalmente no mercado Portugues, o mercado de monovolumes maiores a Renault e a Peugeot não dão grandes hipoteses.

É normal...a S-Max têm um preço muito bom e a concorrencia é pouca...dentro dos valores da Galaxy, ha outras opções...normalmente no mercado Portugues, o mercado de monovolumes maiores a Renault e a Peugeot não dão grandes hipoteses.
pug????com o 807???[:D] [:D] [:D] [:D]

Exacto, concordo. Mas a grande vantagem da S-MAX nem é o preço, mas sim o seu conceito/linhas, porque nem que ela fosse mais cara, as vendas iam ser quase as mesmas pois trata-se um monovolume muito diferente de todos os outros modelos...[;)]

Exacto, concordo. Mas a grande vantagem da S-MAX nem é o preço, mas sim o seu conceito/linhas, porque nem que ela fosse mais cara, as vendas iam ser quase as mesmas pois trata-se um monovolume muito diferente de todos os outros modelos...[;)]

Mas sabes que o preço ajuda muito, por causa das gestoras de frota...principalmente na questao medio/longo prazo...ou seja...quando passar a questao lançamento...que ainda esta um pouco nessa fase...

Mas sim a S-Max apresenta bastantes trunfos...tens razão.

Back