Ford S-Max e Galaxy II

citação:Originalmente colocada por camadusa

hoje passei por um stand e já consegui preços , daqui a pouco já posto aqui

falando em preços vi na AUTOFOCO, uma 2.5i TITANIUM por pouco mais de 39mil[B)][B)][B)]...

vol4life.gif

esses preços ja os conheço ha 1 mes![}:)]
tipo sairam na autofoco quando foi apresentada (na europa)! (4 semanas atras?)

eu quero é saber pormenores do equipamento e opcionais, mais do que aquilo que ja li e vi na fil ;)

Boas,

Fui vê-la na sábado á tarde e em exposição só tinham a 1.8.
Perguntei pela 2.0 de 7 lugares e falaram em 36000 e tal e prazo de entrega ????
Conversa vendedor:" tem que ser encomendada pois as que temos p/ entrega são 1.8 e as 2.2 poderão demorar mais de 60 dias a entregar, com mais uma condicionante; a cor escolhida pode ainda atrasar mais!!!!!"
É com estas respostas que querem cativar clientes ?????
Depois vem aí uns senhores da ACAP "chorarem" que não vendem carros novos, não percebo porquê, mas devem ser "subsidiodependentes" e necessitam de algum fundo da CE para manter os stands.
Atirem-se mas é para o terreno e valorizem os usados de retoma para não continuarmos a ter que ir á Europa buscar mais usados.....

Imanuel,
pelo menos foram realistas quando te deram essa resposta, ou axas que eles deviam de ter carros em stock com todas as cores, cada qual com uma combinação de extras... já pensaste quantos teriam de ter em stock? isso é impossivel, pois o modelo está a ser lançado e há 1 fabrica a produzir e muitos mercados para vender...

Eles, têm carros para entrega porque são encomendas que fizeram ha uns 2 meses e agora é o que têm em mãos.

Eu, quando comprei a minha c-max, escolhi o motor/versão/cor/extras e depois esperei quase 3 meses, e o vendedor ainda levou na cabeça do chefe de vendas porque não me vendeu o que tinham em stock.
Quem tinha razão, o vendedor ou o chefe de vendas?

Já vi bastantes a caminho... calma, que devem chegar para todos. Para mim, foi uma das grandes revelações da FIL. Não estava nada a espera que causasse aquele impacto ao vivo. Só não percebi a alavanca central (travão? não deveria ser eléctrico, como na C-Max? andarei com alucinações e nada vi?).

Deveras interessante, vale cada cêntimo que custa. (Pena o clone Galaxy, mas pronto, hoje em dia, o que é que se há-de fazer...)

Boas pessoal,

Tive hoje na Norfor, onde deixei a minha c-max para corrigir pequenas coisas, e estive a ver a S-MAX... deixem que vos diga... não fiquei nada apaixonado...

citação:Originalmente colocada por João Mendes

esses preços ja os conheço ha 1 mes![}:)]
tipo sairam na autofoco quando foi apresentada (na europa)! (4 semanas atras?)

eu quero é saber pormenores do equipamento e opcionais, mais do que aquilo que ja li e vi na fil ;)
então a pedido de várias familias aqui vai:
1.8TDCI TITANIUM
pintura met. €350
tecto panoramico c cortinas €940
rectrovisores ext electricos e recolhiveis (série), opcao no trend €160
para brisas c sist desembaciador e jacto lava vidros aquecidos (série) opcao no trend €150
vidros escuros atrás €400 ou em pack
sensores estc. frente e trás (série) opcao trend €450
gancho reboque electrico €450
limpa para brisas automatico (série)
farois dianteiros direccionais de halogenio afs e luzes de canto €500 ou pack
farois bi-xenon luzes de canto e lava farois €800
cortinas nas portas (serie) no trend €285
3ª fila de bancos €800
bancos em pele/couro €2030
plataforma deslizante €400,
separador bagageira€200
rede bagageira€50
calhas fixação bagagem €4500
sistema navegacao €2600
sistema navegacao c dvd tactila coress 7 poleg€3050
sistema multimediac dvd 2 ecras lcds nos encostos cabeça com a dis t sem fios e auscultadores sem fios €1700
sistema bluetooth €675
2ª chave controlo remoto€45
jantes de 18" 235/45R €470
suspensao traseira autonivelante €375
suspençao desportiva €205
travao de mao electrico €200
controlointeractivo da dinamica do veiculo, amortecimento,arranque em subidas e asst, em curva€1320
alerta de distancia de colisao €1850
PACK SEGURANÇA TREND
alarme de perimmetro e fecho duplo controlo remoto €265
PACK SEGURANÇA TITANIUM
alarm de perimetro/volumetrico fecho duplo c c remoto €265
PACK PINTURA METALIZADA
pintura met. e porta luvas refrigerado €385
PACK TREND
jantes ll 16" 215/60R16" sistema audio6000cd c controlo coluna direcção€500
PACK CONFORTO
para brisas reflector e vidros escuros €350
PACK ERGONOMICO monotorização pressao pneus e ajuste do banco condutor 8 posiçoes €1275
PACK SPORT
bancos desportivos, estofos parc. em couro,suspenção desportiva , antes 18" 235/45R18 €1275
PACK COURO
estofos em couro,travão de mão electrico, bluethoot €1800
PACK TITANIUM X
estofos em couro, alcantara, farois direccinais, tecto panoramico €3000
acho que não falta nada:D:D

hoje pela 1ª vez vi um s-max a circular em lisboa e ainda por cima um ST, notei pelas duas saidas de escape, realmente ao vivo tem bom aspecto, embora não goste dos farois de nevoeiro, ficariam melhor mais abaixo junto as entradas de ar, digo eu .

Têm passado bastantes vezes ao pé do meu emprego, perto da Expofor, e a S-Max está espectacular.
Gosto mesmo bastante desse bicho.

hoje pela 1ª vez vi um s-max a circular em lisboa e ainda por cima um ST, notei pelas duas saidas de escape, realmente ao vivo tem bom aspecto, embora não goste dos farois de nevoeiro, ficariam melhor mais abaixo junto as entradas de ar, digo eu .

mas ainda nao saiu a s-max st , [8)]

e os modelos tem quase todos duas saidas de escape

Viste foi o 2.5 Turbo :)

Voltar
Superior