citação:
Originalmente colocada por Dinis
citação:Originalmente colocada por lmanuel
Boas,
Fui vê-la na sábado á tarde e em exposição só tinham a 1.8.
Perguntei pela 2.0 de 7 lugares e falaram em 36000 e tal e prazo de entrega ????
Conversa vendedor:" tem que ser encomendada pois as que temos p/ entrega são 1.8 e as 2.2 poderão demorar mais de 60 dias a entregar, com mais uma condicionante; a cor escolhida pode ainda atrasar mais!!!!!"
É com estas respostas que querem cativar clientes ?????
Depois vem aí uns senhores da ACAP "chorarem" que não vendem carros novos, não percebo porquê, mas devem ser "subsidiodependentes" e necessitam de algum fundo da CE para manter os stands.
Atirem-se mas é para o terreno e valorizem os usados de retoma para não continuarmos a ter que ir á Europa buscar mais usados.....
Dinis
Colocado - 13/05/2006 : 23:09:25
Hoje no stand de Braga da Ford da RANHADA E TEIXEIRA eram 10h00 e o stand que diziam que ia estar aberto estava fechado,depois falam em crise e tem os stands fechados,mas estes senhores querem vender carros ou não,passei por alguns antes deste e já estava tudo aberto.Fui lá de propósito para ver a S-MAX e dei com o nariz na porta.
Passei dois dias depois para saber se já tinham catalogos, e um senhor já com uma boa idade disse-me que vendiam mais carros sem catalogo,mas quando comprasse a carrinha já ficava com um.Sem comentários......é com este tipo de vendedores que a crise vai passar e as marcas vão começar a ganhar dinheiro....e depois não venham dizer que estão em crise a trabalhar assim[8][8][8)]