Ford S-Max e Galaxy II

citação:Originalmente colocada por tunedpuma

citação:Originalmente colocada por camadusa

hoje pela 1ª vez vi um s-max a circular em lisboa e ainda por cima um ST, notei pelas duas saidas de escape, realmente ao vivo tem bom aspecto, embora não goste dos farois de nevoeiro, ficariam melhor mais abaixo junto as entradas de ar, digo eu .

mas ainda nao saiu a s-max st , [8)]

e os modelos tem quase todos duas saidas de escape
pelo que tenho visto ( fotos ) a unica que tem duas saidas de escape uma em cada ponta deve ser a st, as que são a diesel é só de um lado.

citação:Originalmente colocada por Unreal

hoje pela 1ª vez vi um s-max a circular em lisboa e ainda por cima um ST, notei pelas duas saidas de escape, realmente ao vivo tem bom aspecto, embora não goste dos farois de nevoeiro, ficariam melhor mais abaixo junto as entradas de ar, digo eu .

Viste foi o 2.5 Turbo :)
deves ter razão, foi de relançe, ssó deu mesmo para ver os escapes:D:D

Estive agora a consultar pela primeira vez o micro-site do S-Max, e se as imagens anunciavam um modelo bombástico no design, o micro-site confirmou que realmente temos aqui uma pequena revolução no segmento dos monovolumes.
O motor 1.8 tdci é novo? Não me lembrava de ter ouvido falar deste motor antes de o ver no site do S-Max.

Em relação à tabela de preços que aqui colocaram, o que é que são as "calhas fixação bagagem" que custam €4500? Não serão antes €450? Ou isso trará alguma coisa muito elaborada para justificar quase 1.000 contos da moeda antiga?

Por fim, é o meu browser, ou as informações do S-Max (fora do micro-site, ou seja, no site principal da ford.pt) estão muito incompletas (nomeadamente os preços - só vejo 2 preços "a partir de")?

citação:Originalmente colocada por lmanuel

Boas,

Fui vê-la na sábado á tarde e em exposição só tinham a 1.8.
Perguntei pela 2.0 de 7 lugares e falaram em 36000 e tal e prazo de entrega ????
Conversa vendedor:" tem que ser encomendada pois as que temos p/ entrega são 1.8 e as 2.2 poderão demorar mais de 60 dias a entregar, com mais uma condicionante; a cor escolhida pode ainda atrasar mais!!!!!"
É com estas respostas que querem cativar clientes ?????
Depois vem aí uns senhores da ACAP "chorarem" que não vendem carros novos, não percebo porquê, mas devem ser "subsidiodependentes" e necessitam de algum fundo da CE para manter os stands.
Atirem-se mas é para o terreno e valorizem os usados de retoma para não continuarmos a ter que ir á Europa buscar mais usados.....

Dinis
Colocado - 13/05/2006 : 23:09:25

Hoje no stand de Braga da Ford da RANHADA E TEIXEIRA eram 10h00 e o stand que diziam que ia estar aberto estava fechado,depois falam em crise e tem os stands fechados,mas estes senhores querem vender carros ou não,passei por alguns antes deste e já estava tudo aberto.Fui lá de propósito para ver a S-MAX e dei com o nariz na porta.

Passei dois dias depois para saber se já tinham catalogos, e um senhor já com uma boa idade disse-me que vendiam mais carros sem catalogo,mas quando comprasse a carrinha já ficava com um.Sem comentários......é com este tipo de vendedores que a crise vai passar e as marcas vão começar a ganhar dinheiro....e depois não venham dizer que estão em crise a trabalhar assim[8][8][8)]

citação:Originalmente colocada por Dinis

Boas,

Fui vê-la na sábado á tarde e em exposição só tinham a 1.8.
Perguntei pela 2.0 de 7 lugares e falaram em 36000 e tal e prazo de entrega ????
Conversa vendedor:" tem que ser encomendada pois as que temos p/ entrega são 1.8 e as 2.2 poderão demorar mais de 60 dias a entregar, com mais uma condicionante; a cor escolhida pode ainda atrasar mais!!!!!"
É com estas respostas que querem cativar clientes ?????
Depois vem aí uns senhores da ACAP "chorarem" que não vendem carros novos, não percebo porquê, mas devem ser "subsidiodependentes" e necessitam de algum fundo da CE para manter os stands.
Atirem-se mas é para o terreno e valorizem os usados de retoma para não continuarmos a ter que ir á Europa buscar mais usados.....

Dinis
Colocado - 13/05/2006 : 23:09:25

Hoje no stand de Braga da Ford da RANHADA E TEIXEIRA eram 10h00 e o stand que diziam que ia estar aberto estava fechado,depois falam em crise e tem os stands fechados,mas estes senhores querem vender carros ou não,passei por alguns antes deste e já estava tudo aberto.Fui lá de propósito para ver a S-MAX e dei com o nariz na porta.

Passei dois dias depois para saber se já tinham catalogos, e um senhor já com uma boa idade disse-me que vendiam mais carros sem catalogo,mas quando comprasse a carrinha já ficava com um.Sem comentários......é com este tipo de vendedores que a crise vai passar e as marcas vão começar a ganhar dinheiro....e depois não venham dizer que estão em crise a trabalhar assim[8][8][8)]
gente parva é outra coisa! [8]

realmente catálogos é coisa rara , já mandei email para a ford para enviarem um mas não me parece.
ja somos 2... nao entendo como têm preços no site sem terem um catalogo! é o que se chama colocar a carroça à frente dos bois...[8][8)][}:)]

já viram o anuncio na TV? dizem que está fixe, mas ainda não vi tambem só vejo praí pouco mais 30min de televisão por dia[}:)][8)]

BTW, alguem consegue abrir as imagens da S-MAX no site da FORD?;)

vol4life.gif

Boas,

Passou hoje uma ao fim da tarde no A1 em Alhandra sentido N/S.

Segundo um vendedor me disse, há falta de unidades para exposição, entrega, testesdrive e para testes das revistas.

eu tenho a sorte de ter um visinho vendedor da ford e todos os dias tenho uma smax a porta

Não consigo deixar de pensar na secção traseira da Hyundai H1 sempre que vejo os farolins da S-Max. Não quer dizer que não sejam muito bonitos. Copiando, que seja dos bons. E para aquele caso, não estou mesmo a ver nada ao estilo, por ex., da C-Max. Dessa retiraram a curvatura descendente do tejadilho do carro, em direcção à traseira, com um resultado igualmente apelativo.

Boas,

Esta carrinha é fenomenal.[B)] A Ford está a evoluir muito. Até prefiro a Galaxy do que a Sharan... E agora com a C-MAX, a Sharan fica com o ultimo lugar do pódio!

Boas,

Passou hoje uma ao fim da tarde no A1 em Alhandra sentido N/S.

Segundo um vendedor me disse, há falta de unidades para exposição, entrega, testesdrive e para testes das revistas.
:D:D:D:D:Dsem comentários neste pais terceiromundista[:o)][:o)][:o)]

Voltar
Superior