Ford S-Max e Galaxy II

viaturas oficiais da champions league em alvalade

pict0018gd9.jpg


pict0019bz4.jpg


pict0020fo5.jpg


pict0024rf0.jpg
 
citação:Originalmente colocada por necos

citação:Originalmente colocada por Bolide

O sonho do pessoal da C-Max :D

gp_DSCF2164.JPG
Podes crer, a nivel visual esse é um espectaculo, já andei num, mas a nivel pratico é a mesma bosta do da C-Max;)
Necos , já andastes num! então qual a tua opinião? qual era a motorização?
 
CAMADUSA, para poupar o layout das páginas, acrescenats o seguinte:

(URL="http://imageshack.us"](IMG)http://img222.imageshack.us/img222/1294/dsc00136id8ar4.jpg(/IMG)(/URL)

ou seja, acrescentas ---» ""

resultado:



;)

sigia6.png
 
imagens do kit sport sem ser plus alguem tem?

já agora a c-max preta tem kit sport ou é alguma motorização potente em espanha que nao está em portugal?
 
citação:Originalmente colocada por camadusa

são viaturas novas com desconto de 11% no caso do s-max

pois
mas eu nao consigo ver nem uma coisa nem outra.
consigo escolher a viatura e depois mais nada, não aparece nada....
 
O que acham as pessoas que visitam este tópico,do facto de dizerem que a Citroën C4 é melhor do que a S-max,a nível da segurança.
A Citroën arrecadou 5 estrelas sim senhor:

A Ford S-Max " 5 estrelas também

Citroën ------------- S-Max

Embate frontal 94% --- 100%
" lateral 100% --- 100%
Crianças 71% ---- 80%
Peões 44% ---- 36%
 
Boa noite,

Primeira vez que participo neste topico. Obrigado[:p] pelas 10 paginas de informaçao. Encomendei a S-max 2.0 tdci titanium com uns extrazinhos interessantes. Agora é aguardar a vinda. Uma sugestao aos possuidores desta bela maquina, porque nao abrem um topico de diario de bordo da S-max.

Abraço,
Emanuel
 
Fiz a encomenda no sabado e no momento deram-me um tempo de espera de 2/3 meses, no entanto ele ja teve casos de passado mes e meio ja ter o carro para entrega a clientes. :)

Abraço,
Emanuel
 
A minha foi encomendada dia 4 de setembro..:)
Ate 6 feira passada ainda nem tinha entrado em producao!![8]

Começo a axar que o tempo de espera vai ultrapassar os 3 meses!!![xx(]

abraço
 
hoje vi uma s-max muito bonita , cinza escuro , jantes de 18 , tecto panoramico , vidros escurecidos , tava linda
 
citação:Originalmente colocada por tunedpuma

hoje vi uma s-max muito bonita , cinza escuro , jantes de 18 , tecto panoramico , vidros escurecidos , tava linda
épá mas essa, é a minhaaaaaaa, aonde é que avistes????:D:D:D:D
 
Back
Top