citação:Originalmente colocada por camadusa
dúvida o motor 2.0TDCI dos novos galaxy/s-max é PSA, ou é ford (novo ou adaptado)?????
Pelo que li é PSA
dúvida o motor 2.0TDCI dos novos galaxy/s-max é PSA, ou é ford (novo ou adaptado)?????
A S-Max está para a Espace, como a Galaxy está para a Grand Espace.citação:Originalmente colocada por manucas
Mas cum diabe, quel merd.? então os francius dão como opção a Renault Espaçe, que é de outro segmento? Então a Mazda 5, o C4 Picachu, o Vw Tourão? Estes gauleses estão loucos!...
Eu sei isso. Só me estava a meter com o pessoal que diz ai nos foruns que elas andam todas na mesma divisão...estava atentar agitar as águas, percebes?...citação:Originalmente colocada por jts
A S-Max está para a Espace, como a Galaxy está para a Grand Espace.citação:Originalmente colocada por manucas
Mas cum diabe, quel merd.? então os francius dão como opção a Renault Espaçe, que é de outro segmento? Então a Mazda 5, o C4 Picachu, o Vw Tourão? Estes gauleses estão loucos!...
Touran (Golf), Zafira (Astra), C4 Picasso (C4), são do campo da C-Max (Focus), apesar desta última ter a desvantagem de não oferecer 7 lugares.
o pessoal por aqui agradece sempre informação adicional, no meu caso já tá encomendada, e não á meio de chegar, mas deve haver aí quem ainda esteja indeciso.