Ford S-Max e Galaxy II

citação:Originalmente colocada por Unreal

Se quiserem ver uma S-max a fazer drifts nas curvas (sim isso mesmo!!) vejam o ultimo episodio do Fifth Gear.
A Vicki adorou conduzir a S-max [8D]

não sou grande fã do FIFTH GEAR, a VICKI e a S-MAX...

...

já ta a sacar:D

EDIT:acho que vai ter que ficar para amanhã, que não convem a estas horas tar a sacar:(

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Se quiserem ver uma S-max a fazer drifts nas curvas (sim isso mesmo!!) vejam o ultimo episodio do Fifth Gear.
A Vicki adorou conduzir a S-max [8D]

não sou grande fã do FIFTH GEAR, a VICKI e a S-MAX...

...

já ta a sacar:D

EDIT:acho que vai ter que ficar para amanhã, que não convem a estas horas tar a sacar:(

vol4life.gif
aonde se saca isso?[8)][8)]

citação:aonde se saca isso?[8)][8)]

1º-precisas de algo para TORRENTS, podes usar o mesmo que eu, ou seja fazes DOWNLOAD:

http://www.opera.com/download/index.dml?ver=9.0b

depois ao usar o OPERA, colocas o LINK:

http://www.mininova.org/tor/363492

clicas em:

Fifth Gear - [09x11] - 2006.07.10.avi.torrent

e depois vai se abrir algo no OPERA a dizer TRANSFERS...é capaz de levar pouco como muito tempo a sacar mas logo ves como é facil;)

não vale a pena sacar a estas horas a não ser para deixar o computador ligado a noite inteira:D

alguma dúvida, é só perguntar apesar de eu não perceber muito disto:D;)

vol4life.gif

Fica aqui um bocadinho [8D]

smax6kq.jpg

Fiquei deveras surpreendido!Uma coisa daquele tamanho capaz de fazer tal coisa

smax6kq.jpg

já tou a sacar 349mb vai demorar , espero que ao reeniciar continue aondde parei

citação:Originalmente colocada por camadusa

smax6kq.jpg

já tou a sacar 349mb vai demorar , espero que ao reeniciar continue aondde parei

penso que não podes parar a transferencia assim:(;)

BTW:é um episódio do FIFTH GEAR logo contem mais coisas que a S-MAX e dura uma hora;)

UNREAL: grande "foto", parece ser interessante![B)][B)][B)]...

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por camadusa

já saquei, coitados dos velhotes hehe, a gaja dá-lhe bem.

brutal aqueles "drifts"[:0], impressionante fazer aquilo com um monovolume[:0][B)][B)][B)][B)]...

vol4life.gif

eh eh hoje vi mais duas s-max s ,+ uma preta e uma cinzenta mas era um cinzento muito bonito , nao era aquele claro era um pouco mais escuro que isso

cinza rato?, tenho andado a visitar alguns stands a saber preços, é tudo ela por ela , a retoma é que não me agrada o valor oferecido.

então já roda por aqui alguma s-max? ou conhecem alguem que já tenha uma? a circular tá dificil de ver, demora 3 meses para entrega.

não há dúvida é o melhor hehe ,só mesmo tu é que vais dando umas dicas acerca do s-max, já sabes algo acerca do sistema de navegação/rádio/dvd/mp3, é de marca ford ou não?

Back