"Forget Aston and Ferrari.Porsche rules..." GT3 RS

citação:Originalmente colocada por Im4real

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Im4real

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Gosto do 911 , Carrera , Tarca , Cabrio , Turbo....

agora GT3 , GT3 RS , GT3 RSR ...... [:o)][:o)][:o)]

E então se for TechArt... isso então idem.....[xx(][xx(]

Sinceramente , isso pode ser um grande carro.. mas não me diz nada...
Acho que a Porsche é uma marca bastante mais interessante, através dos 911 "normais" todos requintados.... e não desses race-cars....

Tou a ver que não gostas de um dos carros mais hardcore do mercado automóvel :) Estranho pa kem gosta de Ferraris nao gostar do conceito de um GT3 e variantes :D
No turbo td a gente fala que nao se pode comparar pk usa turbos , neste nng fala do fantástico atmosférico que tem [:p]
Pois.... por exemplo... também não gosto das variantes do 360 CS e 430 CS... prefiro as versões "normais" , tal como prefiro um 911 Carrera , do que um GT3....
Por outro lado, já gosto de um Enzo, que é mesmo hardcore...[8D] estranho , não ? [:p]

E sim, esse tem motor atmosférico... ao menos isso...[8D]

O GT3 ainda é utilizavel no dia a dia agr um GT3RS duvido lol
Só o 911 Turbo e o GT2 usam turbo :)
Sim o Enzo é mais hardcore que esses mas não é o mais hardcore que um CGT por exemplo ;)
Mas por exemplo, o F40 já é mais hardcore que esses todos [:p]

Na minha modesta opinião o Turbo é um bocado pro mais "apaneleirado". O GT3 é mais brutal é mais agressivo.
Quanto às cores, não interessa qualquer uma serve.
Se me sair o hoje o Euromilhões, considerava a hipotese de um GT3 RS para andar diariamente, mas não considerava a hipotese de um Ferrari para andar diariamente.

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

É curioso q o pessoal defensor dos "germanicos", não parou de deitar abaixo este programa quando ele ridicularizou o série 5 da BM quando comparado com o "reles" C6 em temos de conforto, e agora achem que o programa afinal já é de novo um suprasumo simplesmente porque idolatrou um carro germanico. Há cada uma...
[^][^]

citação:Se me sair o hoje o Euromilhões, considerava a hipotese de um GT3 RS para andar diariamente, mas não considerava a hipotese de um Ferrari para andar diariamente.

Eu já era ao contrario. F430 F1 [B)]

Nao me admiro que o carro seja assim tao bom. Mas nem e' o jeremias a testar nem nada, por isso pessoal fa dos italianos... ainda ha esperanca:D.

Vou esperar pela review da Biblia, e depois dou a minha opiniao.

citação:12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger".

[:p][:p]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por eser

Ferrari_Challenge_Stradale_and_Porsche_GT3.jpg

Aí Aí [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Mais dois números no euromilhões e podia começar a construir uma garagem assim[B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Voltar
Superior