JEDI
Well-known member
Isso caia que nem uma luva com a cara do Toto Wolf sobre o campeonato do ano passado... [
Bullseye
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso caia que nem uma luva com a cara do Toto Wolf sobre o campeonato do ano passado... [
Deves querer dizer: ganhar o dinheiro que ele ganha... [] Quem não queria!?
Esquecendo a guerrinha Mercedes / RB e até mesmo a F1, uma das coisas que mais me fascina é ler sobre gestão, funcionamento de equipas de excelência, etc. A capacidade de liderança do Toto ou do Horner são impressionantes, com estilos dramaticamente diferentes entre si mas são fantásticos gestores.
Pessoalmente do que tenho visto, acho o Toto uns furos acima, eu preferia trabalhar para ele do que para o Horner (sem descurar este último, que sabe o que quer e para onde vai).
Vamos ver quanto tempo é que dura nos píncaros![]()

Esquecendo a guerrinha Mercedes / RB e até mesmo a F1, uma das coisas que mais me fascina é ler sobre gestão, funcionamento de equipas de excelência, etc. A capacidade de liderança do Toto ou do Horner são impressionantes, com estilos dramaticamente diferentes entre si mas são fantásticos gestores.
Pessoalmente do que tenho visto, acho o Toto uns furos acima, eu preferia trabalhar para ele do que para o Horner (sem descurar este último, que sabe o que quer e para onde vai).
Se achas que o Toto é diferente acho que estás enganadoA diferença é que o Horner não olha a meios para vencer, o que importa é vencer, mesmo que seja na aldrabice, é esse o seu caracter, ele faria uma boa parceria com o Briatore e o Alonso.
A diferença é que o Horner não olha a meios para vencer, o que importa é vencer, mesmo que seja na aldrabice, é esse o seu caracter, ele faria uma boa parceria com o Briatore e o Alonso.
A diferença é que o Horner não olha a meios para vencer, o que importa é vencer, mesmo que seja na aldrabice, é esse o seu caracter, ele faria uma boa parceria com o Briatore e o Alonso.
O Horner parece-me muito mais sacana....um excelente líder mas para dentro e para fora não está lá para fazer amigos.
O Totto parece-me que para dentro é um líder muito mais confiável, e que também para defender isso, e para ganhar, para fora fará o que for preciso normalmente com mais classe que o Horner, basta ver as conferências de imprensa em que o Horner abusa do sarcasmo e ironia e o Totto mal responde.
Aliás basta ver a reação da mercedes à perda do título do Hamilton, o Totto poderia e sabia bem disso, ter ganho na secretaría, todas as decisões até agora dão razão à mercedes...mas ele consciente que um título ganho na secretaría nunca terá o mesmo valor de um ganho na estrada, preferiu desbravar caminho nas contrapartidas que a FIA de certeza deu à Mercedes, as quais ele deve ter achado mais uteis à equipa do que um título de secretaría.
Claro... Ate porque o mais recente caso de espionagem na F1 nem foi a Mercedes nem nada... ohh wait :sh)A diferença é que o Horner não olha a meios para vencer, o que importa é vencer, mesmo que seja na aldrabice, é esse o seu caracter, ele faria uma boa parceria com o Briatore e o Alonso.
Há pessoal mesmo crente... [O Horner parece-me muito mais sacana....um excelente líder mas para dentro e para fora não está lá para fazer amigos.
O Totto parece-me que para dentro é um líder muito mais confiável, e que também para defender isso, e para ganhar, para fora fará o que for preciso normalmente com mais classe que o Horner, basta ver as conferências de imprensa em que o Horner abusa do sarcasmo e ironia e o Totto mal responde.
Aliás basta ver a reação da mercedes à perda do título do Hamilton, o Totto poderia e sabia bem disso, ter ganho na secretaría, todas as decisões até agora dão razão à mercedes...mas ele consciente que um título ganho na secretaría nunca terá o mesmo valor de um ganho na estrada, preferiu desbravar caminho nas contrapartidas que a FIA de certeza deu à Mercedes, as quais ele deve ter achado mais uteis à equipa do que um título de secretaría.
Claro... Ate porque o mais recente caso de espionagem na F1 nem foi a Mercedes nem nada... ohh wait :sh)
Honestamente não tenho nada essa ideia do Horner.
Antes pelo contrário.
Agora que todos são aguerridos na defesa do que é a sua vida, dedicação e trabalho? Sim, são.
Até porque nos esquecemos que isto que para nós é uma entretém, para eles ocupa 11 meses em 12... A maior parte deles fora de casa e da família.
Tudo treta, passado um ano já ninguém se lembra de como foi, ficam apenas os numeros. Se não fosse para ganhar na secretaria tinham ficado quietos.