Fórmula 1 2022

Ainda está tudo muito verde em relação aos pneus, houve um tempo em que todos andavam ali às aranhas sem saber o que fazer, o Sainz foi o primeiro a falar em 3 paragens. E sim o undercut fez uma grande diferença, mas penso que a Ferrari estava a "copiar" a tática visto que tinha construído uma boa vantagem depois de cada paragem.

Há Ferrari não restava outra solução senão copiar a estratégia da Red Bull, logo na volta seguinte, correu bem (mesmo assim houve luta directa), mas da próxima vez terão de antecipar a paragem se estiverem na frente mas com menos diferença de tempo entre pilotos.

Só na tua cabeça, ja te disse e repito, o erro do Masi foi nao ter mandado se desdobrarem mais cedo. A Mercedes perdia de qualquer das formas... Alem disso, o artigo das dobragens não era claro e deixava a porta aberta a interpretações como a que o Masi fez, prova disso foi o artigo ter sido alterado. Portanto o Masi só cumpriu as regras, dói? Coloca pomada... Não te preocupes que este ano não vais ter esse problema, a Mercedes a lutar por 5º e 6º lugar [:D]

Só com muita criatividade se pode estabelecer confusão de interpretação entre any e all....para mim entre "todos" e "quaisquer" só com má fé (no contexto em causa) se pode dizer que a regra não era clara, aliás quaisquer leis/regras têm além da letra da lei, o espírito, e esse, de acordo com a alteração para All ficou bem evidente qual era.

Max poderia e merecia ter um título alheio a tudo isto, mas infelizmente....não tem.

Última edição:
Porto ...

276316058_5336292273070666_6770940038746021710_n.jpg

Estes gajos tem uma coisa muito boa, conseguem ter uma cara de pau descomunal. Isso é fundamental para se darem “bem” e alinharem os interesses. Eu nunca na vida, sendo um ou outro conseguia estar a rir assim para um gajo com que ando à bulha durante todo o ano. Mas assim é que se vinga na vida, seja no trabalho ou em geral.

Estes gajos tem uma coisa muito boa, conseguem ter uma cara de pau descomunal. Isso é fundamental para se darem “bem” e alinharem os interesses. Eu nunca na vida, sendo um ou outro conseguia estar a rir assim para um gajo com que ando à bulha durante todo o ano. Mas assim é que se vinga na vida, seja no trabalho ou em geral.

Chama-se a isto inteligência emocional e interpessoal [;)]

Coisa rara e pouco predominante. 4%

Chama-se a isto inteligência emocional e interpessoal [;)]

Coisa rara e pouco predominante. 4%
Ia responder exatamentea mesma coisa, tentar ofender ou denegrir aquilo que é profissionalismo, inteligência emocional e respeito mútuo por um colega, é muito mau. Qualquer que seja o desporto, não é por 2 atletas lutarem um contra o outro durante o tempo de jogo, que depois do jogo, não possam ser amigos e admiradores um do outro.

È o mesmo com CEOs, é assim que deve ser, belo exemplo!

https://www.youtube.com/watch?v=tERUpmquSHg

O Charles :"Problem with the engine... Just joking" [:D]

Quanto ao Zhou: vamos ver se os patricios lá da terra dele não decidem fazer asneiras como apoiar ainda mais os russos ou invadir a Taillândia.....

Quanto aos problemas de direção do Max: é o drive by wire e gremlins naquela me$#%#......este é o meu receio dos drive by wire.....um tipo chegar a uma curva e aquilo não virar....é uma trampa.

Eu sei que o software automóvel tem protocolos e critérios de redundância, mas aqui na F1 também devia ter e se tem, deram buraco....

Ia responder exatamentea mesma coisa, tentar ofender ou denegrir aquilo que é profissionalismo, inteligência emocional e respeito mútuo por um colega, é muito mau. Qualquer que seja o desporto, não é por 2 atletas lutarem um contra o outro durante o tempo de jogo, que depois do jogo, não possam ser amigos e admiradores um do outro.

È o mesmo com CEOs, é assim que deve ser, belo exemplo!
E onde encaixa nesse respeito o "he's an idiot, he knows nothing" q se viu o horner dizer no DTS?

Lá q tenham de falar os dois é pq tem de ser e pq um deles pelo menos, consegue não deixar o nível descambar, e esse, não é o Horner, apesar de toda a competência óbvia q tem.

Voltar
Superior