Fórmula 1 2022

Ironias... quando era mais odiado era quando mostrava mais *adjetivos cliche on* garra, fome, vontade de vencer *adjetivos cliche off ...agora é todo nice, cool, amigo de todos...e salvo eventuais e raros momentos... é um ursinho daqueles carinhosos.........

O homem deve ter reconhecido a asneira que fez ...

Sebastian-Vettel-and-Mark-Webber-PA.jpg
l-to-r-sebastian-vettel-ger-aston-martin-f1-team-with-mark-webber-aus-channel-4-presenter-austrian-grand-prix-thursday-1st-july-2021-spielberg-austria-2G617FJ.jpg

A AM não apareceu no último DTS por algum motivo?

Até onde sei, o Stroll-pai está super focado na restruturação da equipa (que não tem corrido muito bem) e não é grande fã da novela!

TL;DR: Lawrence Stroll não tem tempo nem paciência! [:D]

Last edited:
O homem deve ter reconhecido a asneira que fez ...

Sebastian-Vettel-and-Mark-Webber-PA.jpg
l-to-r-sebastian-vettel-ger-aston-martin-f1-team-with-mark-webber-aus-channel-4-presenter-austrian-grand-prix-thursday-1st-july-2021-spielberg-austria-2G617FJ.jpg
Ninguém diz não à Ferrari...acho que até mesmo o rapper diria sim ...mais sabendo o resultado da primeira corrida :D

Eu pensei que falavas em ir para a Ferrari... quanto a essa asneira do Multi 21...agora a frio...acho que fez bem...estava um título em jogo ...uma vitória é sempre uma vitória...os bons meninos não ganham títulos...

Last edited:
O flap superior está recortado, para menor apoio aerodinâmico.

Bahh na outra foto que tinha as duas versões estava a ler mal a legenda.
E por isso é que estava confuso. [:D]
Numa foto "lia mal" que a recortada era do Bahrain, e na outra foto aparecia recortada em Jeddah. Já estava sem entender. :sh)

Magnussen com problemas no monolugar, se calhar não faz nenhuma volta nesta sessão, duplamente mau porque nunca andou neste circuito.

O Motor Honda é muito muito mais rápido. :sh)

Já tinha dito que a vantagem do motor ferrari parecia a entrega de potência e não a velocidade de ponta... E agora acho que se vai provar isso.

Back