Fórmula 1 2022

Alguem sabe quando é que os bilhetes para Monza irao ser colocados à venda?

Acho que como aconteceu em Imola, já foram postos à venda e já esgotaram todos... :sh)

https://biglietti.monzanet.it/

No site oficial da F1 dizem que é dia 1.... Mas por exemplo para Imola quando o site oficial vendeu, só havia da Bancada Principal a 580€. [8b]

Acho que ainda há sites que têm, mas é sempre preciso ver com atenção se são sites de confiança

É o habitual, para esse user ninguém presta... tem mania que é jurado e só sabe destilar ódio...

Faz-me lembrar aqueles jurados de alguma coisa, que nunca foram nada de jeito na profissão que exercem, têm complexos disso e passam a vida a criticar negativamente tudo e todos... para eles ninguém presta e gostam de estar constantemente a classificar as pessoas, dando notas de performance....
UuuUuuuuuu

O Gaviscon não resultou....Rennie então!

Estes novos circuitos citadinos são todos iguais.

2 rectas estupidamente longas;

2 sequências de curvas-contra-curvas feitas a fundo ou quase;

1 sequência lenta de curvas a 90º;

Tá feito;
Estes circuitos estão na moda, agora aparecem que nem cogumelos!

Eu não gosto muito do formato, prefiro um bom circuito á moda antiga tecnicamente desafiante, mas esses não dão tantas ultrapassagens (mas dão as melhores)!

Finalmente ao fim de alguns anos, consegui voltar a ver um GP ao vivo.
E logo na mítica pista de Imola.

Não foi um processo simples, o dia foi "confuso" mas tudo vale a pena.
Começa pelo facto de Imola ser uma cidade pequena, mais perto e maior, só Bolonha (20min de comboio directo).
Voos para bolonha directos, há Ryanair (vários) e Tap (apenas 2 vezes por semana).
Os hotéis também não são imensos e a procura é muita. Mas consegue-se alojamento para todos os preços.
O comboio para imola é barato, 3.85€ em cada sentido.

Os bilhetes... esses sim foi difícil. Apesar de inscrito em 3 ou 4 sites de bilhetes, apenas o oficial foi vendendo para as principais bancadas, sem aviso de quando seriam postos à venda e a esgotar em 24h... Tive sorte e consegui ver que havia bilhetes novos para bancadas temporárias no dia em que foram lançados à venda. Comprei logo.

No dia da corrida o acesso a Imola fez-se sem qualquer problema, comboio a horas, espaço, acesso ao circuito a pé tudo "impecável".
Sandes a 7.5€ cerveja a 6€... O normal. [:D]
O problema foi depois.... As 12h começou a chover leve, as 12h30 mais pesado e não parou de chover torrencialmente até as 14h. Mesmo de impermeável, capas de chuva, chapéu e afins, até as cuecas ficam molhadas. [:)]

De resto parou cerca de 45min antes da corrida e a pista foi secando, se bem que sempre com o receio de um regresso da chuva.

Fiquei na bancada 7. Variante Alta que é uma bancada temporária, mas com boas condições. A visibilidade é óptima e a proximidade dos carros também.
E curiosamente foi aqui que aconteceu quase tudo no fds. Desde o rebentar do pneu do Albon aos inúmeros despistes nos treinos, e durante a corrida algumas saídas de pista, a ultrapassagem do Russel e por fim o pião do Leclerc.

É sempre um fds bem passado e um ambiente incrível de se ver.
Tão bom que é normalíssimo ver casais um de cada equipa. Ver famílias com várias equipas, e ver pessoas de 2 ou 3 equipas ao mesmo tempo.
Ou seja o Foco é mesmo o convívio.

IMG-7444.jpg

Também lá estiveste?

Malta, conselho de amigo: para GPs com chuva, capa da Tiger, €3. Depois agradecem.

Voltar
Superior