Gostava de ver isso.Troca inédita seria o Hamilton pelo Pérez![]()
Latifi-Piastri
Entre equipas poderíamos ter uma troca de pilotos entre o Vettel e o Ricciardo, Ricciardo faria 2023 na Aston Martin e em 2024 passava para a Mercedes.
A ser uma notícia impactante, não estou a ver assim muito mais alternativas.
Multi 21 Seb... Multi 21E eu olho para ele como alguém que já não tem aquela vontade do multi 21.
Pois...e foi odiado por isso. Tinha sede e garra e foi apupado como não me lembro...E eu olho para ele como alguém que já não tem aquela vontade do multi 21.
Nem sempre quem ganhou tinha o melhor carro. O hamilton com muita mais experiencia e com carros iguais está atrás do seu colega de equipa. E os nomes visados pelo Alonso estão numa liga completamente diferente comparativamente ao 7x campeão do Mundo. Para miami alguem quer arriscar resultados? Será que a Ferrari vai estar novamente na frente a nível de andamento ou a evolução constante do RedBull vai fazer com a Ferrari fique mais atrás?!O choque com a realidade, por Alonso, Fernando []
“É a Fórmula 1. Tem sido sempre assim”, disse Fernando Alonso, sobre a situação de Hamilton. “Quando [Ayrton] Senna ganhou os campeonatos e as corridas, tinha o carro mais rápido. Quando eu ganhei o campeonato, tinha o carro mais rápido. Michael [Schumacher] tinha o carro mais veloz. Lewis bateu todos os recordes e pole positions porque tinha o carro mais veloz. Hoje, Lewis está a pilotar muito bem e é 13º, é a Fórmula 1”
Nem sempre quem ganhou tinha o melhor carro. O hamilton com muita mais experiencia e com carros iguais está atrás do seu colega de equipa. E os nomes visados pelo Alonso estão numa liga completamente diferente comparativamente ao 7x campeão do Mundo. Para miami alguem quer arriscar resultados? Será que a Ferrari vai estar novamente na frente a nível de andamento ou a evolução constante do RedBull vai fazer com a Ferrari fique mais atrás?!