Fórmula 1 2022

Tenho sentido alguma pena dele pelo momento em que se encontra, mas depois vejo-o assim e passa.

E destes, tens pena? [:)]

FSBou_-XoAAvXZe

Será que é opcional? Duvido, faz parte da persona, e é pago para isso.

A persona que ele escolhe não é opcional? Se ele não se identificasse com aquelas roupas bem lhe podiam pagar que ele não aceitava. Eu se ganhasse 40 milhões por ano de certeza que se me pagassem não andava assim. Podia andar pior, mas à minha vontade.

E de ganhar o que eles ganham
Mas neste caso foram “obrigados” a irem assim, já o Ham é opcional

As botas que ele usou o ano passado e q foram tão criticadas por aqui, este ano eram destaque nas lojas (não aquela marca em específico mas o modelo)...portanto sim acredito que o Hamilton entre outros desempenhem um papel significativo (e pago) em difundir as novidades de algumas marcas/criadores.

O Lando não é, pelo menos não era, grande fã dos jogos de computador de automobilismo mais comuns. Dizia que não davam a mesma sensação de grip que os simuladores.

Nesta pista de Miami, cada tiro, cada Melro... [:D][:D][:D]

A curva junto à Marina sem água, onde é improvisada a praia, na pista de Miami. Os bilhetes são os mais caros de todos, 1000 USD cada (há muitos com dinheiro para pagar). Só há um problema, ...ao nível da pista, ninguém nas espreguiçadeiras verá os carros.

FSE23IvX0AIPaXM

Voltar
Superior