Fórmula 1 2022

Literally!
2460e2878a7b4f134e8600b78e5ddf09.jpg

Ora bem Miami.
Gosto imenso da terra. Estive lá há uns anos e foi bastante agradável. Fiquei alojado em South Beach mas também andei por Miami-Dade.

As diatribes do Twitter andaram pela fake marina.
Não vejo mal nenhum nisso. É só mais um meio de monetizar o evento.
Naquela zona há imensos canais e mta gente até tem ancoradouros em casa. E não é preciso ser rico. Como tal há grande comércio de barcos, que não precisam de ser yachts de luxo. Tenho a certeza que foi facílimo “vender” aquele espaço e ainda vão por malta a assistir. É um win-win.
Choca-me mais duas margaritas a $35 como já ouvi falar.:sh)
Sobre o circuito vi umas fotos, o mapa e pouco mais.

A minha grande interrogação é o asfalto a nível de grip mas também durabilidade. Parece que overnight tiveram que fazer umas arranjos por ter ficada danificado pela passagem de camiões.

Sabemos de antemão é que a evolução da pista durante o fds vai ser enorme. E ainda temos que ver se chove ou não. Mesmo que chova, a 30º aquilo vai secar rapidamente.

P.s.. Começou com galo o Sainz.[:D]

A que horas é a corrida?

280033827_1196286164245884_7735969905825265765_n.jpg
"Em resposta às limitações impostas pela FIA relativamente ao uso de joias e acessórios durante as corridas, Lewis Hamilton entrou no paddock do Autódromo Internacional de Miami com três relógios, anéis em todos os dedos e diversos colares."

A nova causa do Hamilton.

"Em resposta às limitações impostas pela FIA relativamente ao uso de joias e acessórios durante as corridas, Lewis Hamilton entrou no paddock do Autódromo Internacional de Miami com três relógios, anéis em todos os dedos e diversos colares."

A nova causa do Hamilton.
Ridículo, não se toca.

Sistemicracizam...

Eu não deveria estar a comentar estes gossips, mas uma pessoa depois de um dia de trabalho, vê e lê estas parvoíces da divah, que não resiste...

Voltar
Superior