À partida... Mas é preciso que os updates funcionem..Mas a Ferrari ainda não trouxe updates, certo?
Quando trouxer, será que não dá um passo à frente da Red?
Uma coisa é certa. Sem lançar updates, a Ferrari está à frente da RB nos dois campeonatos. Está a perder terreno, mas ainda lidera.À partida... Mas é preciso que os updates funcionem..
Não se trata de certo ou errado, o @pmna apenas constatou factos.Para começar desejo que oxalá estejas certo, e eu errado, mas para já...não é certo que assim seja.
Para começar esses GP´s q referes são os dois primeiros antes de a Redbull fazer um "Peeling" ao carro que retirou cerca de 10kg ao carro, pelo que depois disso a Ferrari só toca na xixa, caso o Redbull tenha algum problema.
A superioridade do Redbull tem sido evidente, e pelo menos para mim, não gostaria de ter um Hamilton v2...quero luta renhida e se for entre 5 ou 6 melhor ainda.
Agora onde se calhar divergimos, é que lá por o Hamilton ter carro para dar 20 segundos e o Max dar apenas 10..eu acho isso é igualmente mau.
Não se trata de certo ou errado, o @pmna apenas constatou factos.
Não é carregado mas sim tem mais downforce que a RED, neste video explica isso muito bem
https://youtu.be/EM240IV6GPw
A RED aprendeu com o passado e os carros conseguindo seguir mais de perto o efeito DRS ainda é maior para quem tem mais top speed, para já parecem ter apostado no cavalo certo. A se manter esta tendência pistas como Monza e Spa é tudo RED. A ver vamos o que a Ferrari vai trazer para Barcelona.
Fonte?
Bem metidaEstá lá algum muro à espera dele como sempre.
Mas ele está cada vez melhor.É indiscutivel a evolução do RB, assim como é indiscutivel que o Ferrari sem updates e o RB sem updates o Ferrari era muito mais rapido... A Ferrari apresentou o melhor carro da epoca, a RB em desvantagem fez os trabalhos de casa e evoluiu o carro...
Neste momento o RB é ligeiramente superior ao Ferrari, mas o F1-75 é a versão 1.0 e o RB a versão 2.0.
Quero a acreditar na capacidade da equipa que apresentou o melhor carro em que os outros com updates apenas ficaram marginalmente mais rapidos (e nem em todas as condicoes), que assim que lançar os seus updates ficará novamente com boa margem sobre quem já está a correr no prejuizo como a RB.
É que o RB não terá muito mais por onde evoluir, certamente que a RB foi buscar o que pode pra igualar o jogo o mais rapido possivel... Acontece que o Ferrari ainda está intocado e certamente terá mais margem para evoluções que o RB, isto pra não falar de orçamentos sequer.