Fórmula 1 2022

FTI1ZH1akAAtLWV

FTI1ZH0VEAA5EHw

FTI1ZIzVIAUX0FT

Muitas equipas com muitos updates para este fim de semana. Estou curioso para ver se alguém vai tirar um coelho da cartola.

Gostei imenso do lançamento da AMR.

Sobre o carro tb gostei, especialmente de ver uma interpretação diferente da asa da frente.

Sobre a parte dos sidepods não acho que vá continuar tão volumosa e mto menos com tantas aberturas.

Anyway bottom line continuam das equipas com menos recursos técnicos ainda por cima em fase de transição.

Oh, this aged well![:D]

"Imitation is the sincerest form of flattery...that mediocrity can pay to greatness!"

wCCZP8.jpeg

Muitas equipas com muitos updates para este fim de semana. Estou curioso para ver se alguém vai tirar um coelho da cartola.

Para já a Aston Martin, ou que raio se poderá chamar àquilo, fez uma cópia descarado do RB18, até o assoalho copiaram:sh)

Estou curioso com os updates da Ferrari e com os da MCLaren;

Espero que a mercedes fique ainda mais afundada na cauda do pelotão...fui;

Para já a Aston Martin, ou que raio se poderá chamar àquilo, fez uma cópia descarado do RB18, até o assoalho copiaram:sh)

Estou curioso com os updates da Ferrari e com os da MCLaren;

Espero que a mercedes fique ainda mais afundada na cauda do pelotão...fui;

Resta saber se a AM vai conseguir pôr aquilo a funcionar.

Espero mesmo que a Ferrari dê um passo em frente. Também gostava de ver a Mclaren colar-se lá na frente.

Em relação à Mercedes, confesso que também tenho gostado de os ver a sofrer. Não lhes faz mal nenhum passar por um pouco do que os outros andaram a passar estes anos todos...

Parece que a FIA já investiga e a AM copiou ou não do RB18...

Parece que a AM alega que este carro já estava no túnel de vento em novembro...

Era bastante caricato que agora tivessem o melhor carro, a RedBull iria espumar pela boca;

Pelas imagens que vejo, a mercedes vai deixar cair este conceito, trouxe coisas novas mas devem ser todas para confirmar o limão que o w13 é;

Falta 1 hora para que comecem a rolar!

Back