Fórmula 1 2022

O que pode começar a ser divertidíssimo, é o Russel com a proximidade com os da frente, arriscar forte e feio nas ultrapassagens ali com o Max, como não tem nada a perder, é ir com tudo para cima do holandês.
O Russell não parece que seja assim, gostava de ver o pai Schumacher com este holandês a ver quem ficava fora de pista

O que pode começar a ser divertidíssimo, é o Russel com a proximidade com os da frente, arriscar forte e feio nas ultrapassagens ali com o Max, como não tem nada a perder, é ir com tudo para cima do holandês.

Dianond, sabes o que é que eu desejo?
Que o Russell ganhe em Silverstone, á lá Mansell;
Depois disso, o outro pode bem cobrir o corpo com mais tatuagens do stilairaise, fazer mais piercings onde quiser...

E o Hamilton tem algo a perder? O que mesmo? Ou já achas que já não tem pedal para ele? Em vez de dizerem que o Russel estando melhor pode tentar alcançar uma vitória não….meter o Max de fora será o objectivo. Essa mentalidade private de aproveitares as corridas na sua totalidade.

E o Hamilton tem algo a perder? O que mesmo? Ou já achas que já não tem pedal para ele? Em vez de dizerem que o Russel estando melhor pode tentar alcançar uma vitória não….meter o Max de fora será o objectivo. Essa mentalidade private de aproveitares as corridas na sua totalidade.

O Hamilton está longe, partir da sexta posição e conseguir incomodar o Max? Não dá...

Já o Russel está logo ali, se partir bem fica ao lado, é uma questão de ser agressivo nas manobras, ele pode, o Max já não...

Pois eu acho que num cenário destes de colisões, quem tem mais a ganhar é o hamilton, que deverá deixar fora de combate o Russell, para não sofrer nova humilhação;
Nota-se que está muito fragilizado, aquela conversa com o Bono...

Pela analise da coisa, parece que mudou um bocado o paradigma... A Ferrari a ser mais rapida que a RB nos setores rápidos, se calhar aquela vantagem dos RB nas zonas rapidas desapareceu.
O desgaste dos pneus vai ser decisivo amanha... E esperam-se 40° de tenperatura ambiente, o piso facilmente perto dos 60°... Os RB são bastante frageis aos sobreaquecimentos, ja os Ferrari é ao desgaste de pneus... Tudo baralhado w vai ser um GP engraçado

Pela analise da coisa, parece que mudou um bocado o paradigma... A Ferrari a ser mais rapida que a RB nos setores rápidos, se calhar aquela vantagem dos RB nas zonas rapidas desapareceu.
O desgaste dos pneus vai ser decisivo amanha... E esperam-se 40° de tenperatura ambiente, o piso facilmente perto dos 60°... Os RB são bastante frageis aos sobreaquecimentos, ja os Ferrari é ao desgaste de pneus... Tudo baralhado w vai ser um GP engraçado
Rebenta os pneus de uns e o motor de outros e temos Russell a ganhar o GP, leram aqui 1o

215149da1b61d72021fc307d5e8fc953.jpg

Mais uma grande qualificação do Russel, o número 1 da Mercedes. Vamos ver se a Mercedes mantém o conceito do carro ou o abandona definitivamente. Muito menos porpoising e com motor novo, ainda assim longe dos lugares da frente. Duvido que que os RedBull acabem amanha, fazer uma volta na Q3 já foi muita sorte para o Max
2837d3f7c40d9d16429abd20b727d348.jpg

Última edição:
Grandes cojones era sacar pole com um Williams [:D]

Como diziam nos anos anteriores: "fez aquilo que lhe competia"

E teve sorte que o carro do 33 teve problemas mais uma vez.
Amanhã com 40º não sei se os RB se vão aguentar a corrida inteira...

Nem mais, concordo em absoluto;

Os 40graus de amanhã podem ditar muitos abandonos.

Os RedBull parecem condenados mas os Mercedes, historicamente, também sofrem do lindo com o calor...

Grandes cojones era sacar pole com um Williams [:D]

Como diziam nos anos anteriores: "fez aquilo que lhe competia"

E teve sorte que o carro do 33 teve problemas mais uma vez.
Amanhã com 40º não sei se os RB se vão aguentar a corrida inteira...

E o Sainz faz o que lhe compete? Se calhar faz, “dá água” e mal. Se o Max não tivesse tido problemas dificilmente ficaria com a pole.

Nem mais, concordo em absoluto;

Os 40graus de amanhã podem ditar muitos abandonos.

Os RedBull parecem condenados mas os Mercedes, historicamente, também sofrem do lindo com o calor...

Não acho que a temperatura seja tão mau assim, os RB têm tido problemas a andar no maximo, em ritmo de corrida não acho que tenham tanto problema assim com a temperatura, já os gremlins do costume gostam de andar no carro do MAX, aliás, ainda falta rebentar o pneu ao MAX este ano.[;)]

E o Sainz faz o que lhe compete? Se calhar faz, “dá água” e mal. Se o Max não tivesse tido problemas dificilmente ficaria com a pole.
Nao esquecer que a volta do Lec tambem foi assim porque certamente nao colocou a carne toda no assador... Teve de ser rapido mas nao no limite, pois corria o risco de arrancar de 10°.
Se o Lec tem feito a primeira volta, na segunda provavelmente ainda seria mais rapido... We will never know.

Voltar
Superior