Reidoasfalto
Active member
Acho que ainda continuam atrás da Ferrari e dos Red bull.Sangue frio do Lec. Temos a Mercedes de volta à luta nos primeiros lugares?
Pode ser que na última corrida do ano consigam ficar na frente dos Red bull

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que ainda continuam atrás da Ferrari e dos Red bull.Sangue frio do Lec. Temos a Mercedes de volta à luta nos primeiros lugares?

Não sejas mauzinhoAgora é desejar que o problema de power no Red Bull aconteça é durante a corrida... []

Agora é desejar que o problema de power no Red Bull aconteça é durante a corrida... []

E que ganhe um FerrariJá eu prefiro que haja luta durante toda a corrida.[]

Que volta incrível do Lec. Dá gosto ver isto assim. No entanto e se o Max não tiver problemas deve cair para ele amanhã. Sainz normal, parece-me que não irá passar daquilo. Mercedes deu um
Cheirinho e foi bom ver, mas ainda não me parecem capazes de encostar nas duas equipas. Acho que a luta é mesmo Hamilton/Russel. Promete amanhã![]()
Perez o primeiro piloto com um caro de topo a ser papado por um Mercedes... []
Mais ninguém vê as semelhanças para o ano passado? RB mais rápida nos Qualifying, Mercedes nas corridas? Rectas Mercedes mais rápida sempre tb.
Mas este ano é a RB e Ferrari.
É a sorte do holandês ter um colega de equipa que não lhe consegue dar lutaPerez o primeiro piloto com um caro de topo a ser papado por um Mercedes... []

Agora é desejar que o problema de power no Red Bull aconteça é durante a corrida... []