Fórmula 1 2022

A F1TV deverá fazer os 25% de desconto da praxe e sendo assim fica bastante mais em conta que a SPtv...e não sei se ganhamos em qualidade e conteúdo.......vou pensar...

9 meses temporada = 6.99 x 9 = 63€ se tirarmos Agosto fica 56€
12 meses de subscrição = 4.99 x 12 = 60€

Para quem so ve F1 a diferença nao é muito diferente, começar devagar e depois vê-se se continua a valer apena....
Há partida a F1TV morre logo, na minha opinião.

A F1TV deverá fazer os 25% de desconto da praxe e sendo assim fica bastante mais em conta que a SPtv...e não sei se ganhamos em qualidade e conteúdo.......vou pensar...

F1 tv é mais para quem veja no tablet ou telemovel, ou melhor, que preveja essa necessidade;

Eu gosto de me refastelar no sofá, como fazia nos tempos da RTL...:sh)

Concordo que o conteudo da F1TV deveráter mais qualidade e quantidade...mas se tiver acesso a todas as sessões de treinos já é um must;

Já agora: Alguem sabe com este pack, se pode ver para trás?

F1 tv é mais para quem veja no tablet ou telemovel, ou melhor, que preveja essa necessidade;

Concordo que o conteudo da F1TV deveráter mais qualidade e quantidade...mas se tiver acesso a todas as sessões de treinos já é um must;

Isso de não poder retroceder é um No-No para mim...mas a App consegues retroceder 2 horas. Tenho as minhas dúvidas... sinceramente...

Eu tb via a eleven no meo go. Suponho que a SpTv tb dê.

(E sempre deu para retroceder em todo o lado.)

***************O FIM DO "WE RACE AS ONE" NA FÓRMULA 1****************

A FIA oficialmente divulgou o FIM da famosa frase "WE RACE AS ONE" depois do ano problemático e eliminou de vez os gestos de se AJOELHAR dando fim a política na Fórmula 1.

Os eternos choros do Toto Wolff querendo mandar no Diretor de Corridas também está prestes a acabar, a FIA em breve soltará uma NORMATIVA impedindo qualquer contato dos Chefes de Equipes com os Comissários e Diretores de Provas.

A FIA e a Fórmula 1 irão tomar outras medidas de inclusão sem ter que ficar com politicagem e com pilotos querendo aparecer usando de políticas até em beneficio próprio.

Lewis Hamilton, os demais pilotos e equipes foram notificados e estão cientes da mudança imposta pela FIA e a Fórmula

Logo agora que eu cancelei a assinatura da F1 TV:

273490973_2985948494955719_3267248392808425756_n.jpg

Ontem consegui arranjar bilhetes para o AUS GP! Já não tinha esperança nenhuma de conseguir, foi uma agradável surpresa.apr:)apr:)

Só espero que não aconteça como em 2020 que fiquei pendurado à porta[:D][:D]

... “é o resultado de muitos meses de trabalho conjunto a ouvir os nossos clientes e fãs”....

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Pela primeira vez acredito mesmo quando responsáveis dizem isto.[/FONT]

Ontem consegui arranjar bilhetes para o AUS GP! Já não tinha esperança nenhuma de conseguir, foi uma agradável surpresa.apr:)apr:)

Só espero que não aconteça como em 2020 que fiquei pendurado à porta[:D][:D]

Não viste corrida mas podes dizer que fizeste parte de um momento marcante da história recente [:D]

Voltar
Superior