Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A F1TV deverá fazer os 25% de desconto da praxe e sendo assim fica bastante mais em conta que a SPtv...e não sei se ganhamos em qualidade e conteúdo.......vou pensar...
Isso de não poder retroceder é um No-No para mim...mas a App consegues retroceder 2 horas. Tenho as minhas dúvidas... sinceramente...F1 tv é mais para quem veja no tablet ou telemovel, ou melhor, que preveja essa necessidade;
Eu gosto de me refastelar no sofá, como fazia nos tempos da RTL...:sh)
Concordo que o conteudo da F1TV deveráter mais qualidade e quantidade...mas se tiver acesso a todas as sessões de treinos já é um must;
Já agora: Alguem sabe com este pack, se pode ver para trás?
F1 tv é mais para quem veja no tablet ou telemovel, ou melhor, que preveja essa necessidade;
Eu gosto de me refastelar no sofá, como fazia nos tempos da RTL...:sh)
Concordo que o conteudo da F1TV deveráter mais qualidade e quantidade...mas se tiver acesso a todas as sessões de treinos já é um must;
Já agora: Alguem sabe com este pack, se pode ver para trás?
A FIA oficialmente divulgou o FIM da famosa frase "WE RACE AS ONE" depois do ano problemático e eliminou de vez os gestos de se AJOELHAR dando fim a política na Fórmula 1.
Os eternos choros do Toto Wolff querendo mandar no Diretor de Corridas também está prestes a acabar, a FIA em breve soltará uma NORMATIVA impedindo qualquer contato dos Chefes de Equipes com os Comissários e Diretores de Provas.
A FIA e a Fórmula 1 irão tomar outras medidas de inclusão sem ter que ficar com politicagem e com pilotos querendo aparecer usando de políticas até em beneficio próprio.
Lewis Hamilton, os demais pilotos e equipes foram notificados e estão cientes da mudança imposta pela FIA e a FórmulaNada mau o pack, pena não terem ido buscar o Francisco Melo.
Ontem consegui arranjar bilhetes para o AUS GP! Já não tinha esperança nenhuma de conseguir, foi uma agradável surpresa.aprapr
Só espero que não aconteça como em 2020 que fiquei pendurado à porta[][
]
Ontem consegui arranjar bilhetes para o AUS GP! Já não tinha esperança nenhuma de conseguir, foi uma agradável surpresa.aprapr
Só espero que não aconteça como em 2020 que fiquei pendurado à porta[][
]