Fórmula 1 2022

Confirma-se.

Yessssss

fa76e34807b4ab0cc5a7c786b24c490b.jpg

E pelas conversa do Twitter parece que temos João Carlos Costa na Sporttv apr:)

Dou bem os 5 erios por mês, aliás, vai ser a Maria;

Realmente caso não fizessem algo do género, seria um grande tiro no pé...

Estava mais inclinado para a F1Tv agora com este "elenco" e com o pack motores vou para a Sporttv..

Pedro Nascimento, João Carlos Costa, Sérgio Veiga, Luis Vasconcelos, José Miguel Barros, Diana Pereira, Bruno Aguiar, José Manuel Gosta e Pedro Gamito.2 podcasts F1 e motores.

Tens o plus claro do WRC e do MotoGp.

Para além claro do preço bastante competitivo.

12 meses disto tudo ficam por cerca de €60.

É verdade. A corrida de Portimão foi cerca deste valor, e foi só uma corrida.

Claro que podia ver o resto da programação, mas o que me interessou, foi a corrida. E o after corrida;

A bola pode ir morrer longe...

Sempre vi à Inácio, mas quase de certeza que vou subscrever, é um valor bastante honesto;

Nunca pensei;

Mania dos americanos pelo formato manhoso das datas, tenho que a renovação era a 07/02/2022 e pensei: "Já foste, já me cobraram a anuidade e não vou sobrescrever a SportTV também!".

Mas como dava para cancelar a renovação cliquei e enviaram-me um e-mail a dizer que tinha subscrição até 02 July 2022!

Ufa, já me safei!

Já podemos subscrever?
Ainda não vi em lado nenhum quando começava, mas só o facto de ter o WRC e o MotoGP compensa e muito em relação ao F1TV.

O Rally Sweden é a partir de 24/02 (e os testes de F1 a partir de 23/02), portanto suponho que esteja disponível no máximo nessa altura.

De resto só para dizer que a transmissão dos testes do Bahrain serão só na F1tv como tem sido habitual. Claro que suponho que os resumos quer dos de Barça quer do Bahrain devem dar no tal pack.

Edit: Vi algures q afinal só estará disponível a partir de 28/02.:sh) Pode ser que revejam isso entretanto.

Última edição:
Mania dos americanos pelo formato manhoso das datas, tenho que a renovação era a 07/02/2022 e pensei: "Já foste, já me cobraram a anuidade e não vou sobrescrever a SportTV também!".

Mas como dava para cancelar a renovação cliquei e enviaram-me um e-mail a dizer que tinha subscrição até 02 July 2022!

Ufa, já me safei!

Claramente subscreveste em 2020 a tempo do 1.º Gp. Para 2021 só deixaste renovar.[;)]

Enquanto não houver Nascar com os malucos das Ovais, esse pack não tem interesse, tendo em conta os comentadores que por norma comentam os ralis ... onde nem o nome dos pilotos sabem... durante as PS no WRC então é uma desgraça.

Sim quem já tem, tem o acesso a tudo como é óbvio.

Ainda estou com a pulga atras da orelha relativamente a isso, até porque isso é um Pack. Será que eles vão meter nos moldes actuais do canal NBA?
Interpreto como sendo, quem tem a sporttv subscrita paga 4.99€
Quem nao tem nada 6.99€

Mas espero estar errado

Ainda estou com a pulga atras da orelha relativamente a isso, até porque isso é um Pack. Será que eles vão meter nos moldes actuais do canal NBA?
Interpreto como sendo, quem tem a sporttv subscrita paga 4.99€
Quem nao tem nada 6.99€

Mas espero estar errado

Negativo.

Quem já tem SpTv paga o mesmo e vê tudo.

Quem só quiser o pack motores paga 4,99 com fidelização 12 meses ou 6,99 sem fidelização.

Voltar
Superior