Fórmula 1 2022

FZAEJAAXwAYkDfK

Um desperdício ter Leclerc e Sainz como pilotos, um carro ao nivel do RB, e um mentacapto a tomar decisoes estratégicas ...

Bem, eu estou diponivél para ir para a Ferrari, pior não deve ser possível de fazer. [:)]

A Ferrari entrega a cada corrida mais o campeonato.

Ei ei ei..alto lá, eu já estou primeiro há muito tempo.

Cá para mim há ali alguém a lavar muito dinheiro com esta Ferrari..há ali um cam3lo qualquer a ganhar muita massa para que a ferrari não ganhe.

É pena pois as corridas até têm sido.....corridas....tirando uns gajos de carro vermelho que para ali andam a baralhar tudo e todos.....ou a facilitar a RB.....

Já em tempos conheci uns italianos que eu via tomarem decisões erradas, lhes perguntava "o que se passa pah ????" e eles destavam a chorar, mas pronto o contexto era outro e mexia muito menos massa....

De mansinho lá foi e ganhou, já agora, o seu amigo especial terminou logo a seguir. A Ferrari conseguiu fazer um bom carro para este ano, está dado o primeiro passo para chegar ao topo, mais um ano e talvez tenhamos estratégia, outro mais, e talvez venha a eficácia das boxes. É preciso ter paciência, mas eu talvez já não tenha.

Driver of the day, só pode ser o Max Vestappen. Saíu de 10º, chegou à liderança, perdeu a liderança com um pião, mas voltou à liderança da corrida para nâo mais perder essa posição. Isto numa pista onde não é propriamente facil ultrapassar. Nada a dizer, vitória com muito mérito.

Muito bem os Mercedes, em clara subida de forma. A Ferrari acabou fora do podium e foi (mais uma vez) a grande desilusão.

O pião do Max é a estrela de campeão.
Consegue ficar na posição ideal é quase sem perder tempo.

Não me parece que fica na posição ideal ao acaso, pelo menos nota-se que acelerou para que isso acontecesse, mas se calhar até tirou as mãos do volante.[:D]

Perder no duelo directo ainda engulo, agora pura e simplesmente destruir corridas não consigo engolir.
Prefiro ver motores em chamas.

Back