Fórmula 1 2022

Como é que é possível pararem primeiro o Charles que o Carlos quando este tinha pneus com menos 5 voltas? E depois colocarem pneus brancos? E fazerem pitstops de m...? E depois voltarem a parar o Lec...

Parabéns Max; pela sorte no peão, pela mesma sorte que o Charles não teve em Paul Ricard, pela chuva que não chegou, pela competência da equipa, pelo 2º título.

Gosto da humildade da Mercedes, com trabalho duro e total cordinaçao com os pilotos, com a cabeça bem assente na terra e trabalhar trabalhar... Grande recuperaçao.
Red Bull superior, em pista e em estrategia, Max sem suar vence isto nas calmas a começar de 10º... Perez demasiado incostante e distraido, onde está o Perez que "tirou" o camp ao Hamilton no ano pasado?
Ferrari, nao sei quantas balas teem, ou quantos pes teem, mas já sao demasiados anos de tiros nos pes, é só sangue para aqueles lados... adoro o Sainz (muito trabalhador e constante), mas esses engenheiros da treta, por favor... Totalmente amadores há mais de 10 anos.

Fire them!

Ou isso ou acabarem com os pitstops! O que é que o presidente da Ferrari está á espera para agir? O que não deve faltar é malta genial nas outras especialidades do desporto automóvel desejosa de mostrar serviço na Scuderia!! É revoltante...

Binotto:

khaby-out.gif

Que dizer da Ferrari….acabaram por tirar a piada da corrida, no entanto a estratégia de treta foi para o Lec…não para o Sainz , e no entanto nunca o vi capaz de grande coisa. Nem passar o Russel conseguiu com pneus mais rápidos…algo se passava com os carros na verdade. A vitória do Max è justa e merecida, eficaz como sempre. Gostei também do Hamilton, muito rápido, com jeito vêm na segunda parte com carro vencedor. Agora è chorar até fim de Agosto.

Bela corrida do Max e bela estratégia. Ainda deu para o 360°.

Muito boa corrida do Ham e um excelente resultado para a Mercedes com o 2-3.

Ferrari a desgraçar-se! O Lec tem que começar a impor mais as suas ideias, o Sainz não papou os pneus duros. Como é possível com aquela temperatura colocarem duros no Lec?

A Mercedes vai acabar o campeonato à frente da Ferrari!

Nem sei o que dizer sobre este amadorismo da Ferrari. Fiquei completamente sem palavras.
Eu sabia que era um erro estar a criar expectativas de que este ano poderia dar Ferrari.

Parabéns ao Max. Já não lhe foge o titulo.

Back