Fórmula 1 2022

Isso é tudo muito bonito, mas quem fala do atropelo das regras, se nao se tivessem permitido as desdobragens (isso sim um atropelo das regras) hoje estariam todos contentes e não se interessavam de atropelos para nada! Se há coisa que os fans do Ham não se podem queixar e muito menos atirar pedras é no cumprimento de normas e tratamento diferenciado ao Ham, lembro-me de dezenas de situações escandalosas em que o Ham ou nao era penalizado quando os outros eram ou então penalizavam os outros pra beneficiar o Ham. O Masi devia era ter mandado as desdobragens mais cedo, porque assim nao havia zum zuns. Mas quanto a mim, no caso Max vs Ham que era o que importavam ali, as regras foram cumpridas e os dobrados desdobraram-se...
Mas siga pra 2022 [;)]
Estavam já não sei quantos pilotos em pista mas só 2 é que importavam...

Dizem estas coisas com a maior das leviandades... A verdade desportiva não importa para nada....

O piloto que estava em terceiro porque é que foi impedido de lutar pela vitória também?

Não é uma questão de Max vs Hamilton... É uma questão de verdade desportiva.

Isso é tudo muito bonito, mas quem fala do atropelo das regras, se nao se tivessem permitido as desdobragens (isso sim um atropelo das regras) hoje estariam todos contentes e não se interessavam de atropelos para nada! Se há coisa que os fans do Ham não se podem queixar e muito menos atirar pedras é no cumprimento de normas e tratamento diferenciado ao Ham, lembro-me de dezenas de situações escandalosas em que o Ham ou nao era penalizado quando os outros eram ou então penalizavam os outros pra beneficiar o Ham. O Masi devia era ter mandado as desdobragens mais cedo, porque assim nao havia zum zuns. Mas quanto a mim, no caso Max vs Ham que era o que importavam ali, as regras foram cumpridas e os dobrados desdobraram-se...
Mas siga pra 2022 [;)]

Opinas sobre um tema que desconheces, as regras não foram cumpridas nem a relação aos desdobrados nem em relação ao retomar da corrida, para tua informação.

Se as regras fossem cumpridas eles teriam de acabar a corrida atrás do SC, não havia mais voltas para mais procedimentos.

Ainda não acabou a choradeira?

O outro também dizia que "ainda não viram nada", de facto a choradeira máxima começa cedo, só que o tópico é de 2022.

Os outros importam, mas só choram por causa do Ham... [:D] Hipocrisia... hipocrisia everywhere.
A verdade desportiva é que o melhor piloto/carro venceram o campeonato, verdade desportiva é que o Max liderou mais voltas em 2021 do que o restante pelotão junto (Ham incluido).
Verdade desportiva é que o Max passou o Ham em pista, limpinho direitinho... e só os que estavam mal habituados (a ver o Blessed a ser beneficiado em tudo que era decisão) é que estão ofendidos. O Ham perdeu o campeonato porque não foi o melhor piloto nem teve o melhor carro no computo da época, e perdeu a ultima corrida por más decisões da Mercedes na estratégia... #aceitaquedoimenos

Last edited:
O verdadeiro HAAS

FMHAR6QXwAE-hWl

O problema é mesmo que muitos dobrados não se desdobraram...

Se tivesse sido como disseste não havia nada a acrescentar.

Mas não foi assim.

As regras não foram cumpridas.

O título do Max estará sempre manchado por isso.

O despedimento do Masi só veio dar ainda mais razão a quem pensa que as regras foram atropeladas.
Ninguem foi despedido.

Independentemente da decisao tomada, o drama ia ser sempre desta magnitude. Por este motivo é necessário colocar lá uma cara nova, neutra para qualquer equipa.

Em relação à saida do Massi, baseia-se também em inumeras confusões ao longo da época. Desde Spa, a Silverstone, Arábai Saudita, Abu Dhabi etc etc etc

Vá, mas já se falou que como se nota não vale a pena continuar a falar do assunto. Um lado acho que está mal e o outro acham que está bem. Por isso nunca irá haver consenso.

Um conceito similar ao da Ferrari nos sidepods, mas menos agressivo.

De notar a grelha por baixo da "shark fin" e aquela "asa" nos sideplates da asa da frente, algo que ninguém apresentou até agora.

Era tão bom ver estas equipas pequenas e com menos recursos para, pelo menos no início de época, brigarem por posições com os grandes. Termos uma Brawn a pôr tudo o resto a coçar a cabeça.

Falando da hASS ... alguém chegou a ouvir a entrevista com o Nikita no Beyond the Grid?

Já tem um tempinho mas ando a ouvir todos os programas para matar a ressaca...

Back