Fórmula 1 2022

Acho que estiveste mal na 2ª observação. Charlatão porquê?
O "jornalista ????" desvalorizou totalmente o trabalho do piloto, diz que o seu título é fruto de um roubo e que os seus resultados não são mais que o resultado de um carro melhor. O piloto limita-se a dizer que não o vai aturar mais (esse "jornalista" e sua banda em particular), que há que criticar nessa actitude? Davas palco a um tipo que te atacasse sistematicamente dessa forma? Sinceramente admiro-me com a urbanidade das suas palavras, se fosse o Alonso provavelmente reduzia esse "jornalista" à sua insignificância.

Não sei se estás a ver, mas o que esse jornalista disse uma vez, o Diamond está fartinho de o fazer por aqui, portanto não vale a pena essas palavras, a cegueira não deixa ver.😉

Muito bom. É de uma precisão cirúrgica.

Sou Ferrari, mas, para mim, o Max é de longe o melhor piloto do plantel.

Enganas-te;

É o carro, que é superior;

Ao contrário do intervalo de 2014 a 2020, onde aí sim, era o piloto que fazia a diferença;

O que esse ted disse é tão, mas tão verdade, que arrisca-se a ter de a ir defender em tribunal, para ver se é mesmo assim tão verdade;

É impressionante, o paralelismo entre esta, e a narrativa Trump;

São todos muito corajosos, até começarem a ser confrontados com as consequências dos seus actos. Depois, claro está, a coisa fiará mais fina;

A Ferrari não consegue chegar ao Autódromo...

7zjr2kjkbcx91.png

O que esse ted disse é tão, mas tão verdade, que arrisca-se a ter de a ir defender em tribunal, para ver se é mesmo assim tão verdade;

É impressionante, o paralelismo entre esta, e a narrativa Trump;

São todos muito corajosos, até começarem a ser confrontados com as consequências dos seus actos. Depois, claro está, a coisa fiará mais fina;

Aproveitem e levem a última corrida de 2021 também a tribunal... 🧐🛎️

Acho que estiveste mal na 2ª observação. Charlatão porquê?
O "jornalista ????" desvalorizou totalmente o trabalho do piloto, diz que o seu título é fruto de um roubo e que os seus resultados não são mais que o resultado de um carro melhor. O piloto limita-se a dizer que não o vai aturar mais (esse "jornalista" e sua banda em particular), que há que criticar nessa actitude? Davas palco a um tipo que te atacasse sistematicamente dessa forma? Sinceramente admiro-me com a urbanidade das suas palavras, se fosse o Alonso provavelmente reduzia esse "jornalista" à sua insignificância.

Então se o seu título é fruto de um roubo​, ele não é charlatão?

Fez-me lembrar uma certa manobra no Brasil em 2021, mas no Brasil foi uma onda da Nazaré, esta é das pequeninas e deu em penalização… é só curioso…

Pois é, dá para uns e não para outros, eu acho que não seria penalização para ninguém, tu achas que devia ser para uns e não para outros, coerências.😉

Mas eu comparo manobras parecidas, tu comparas alhos com bugalhos... 🤣

Isso é na tua cabeça, mete gravilha nas duas situações e verias o resultado, a questão é que tanto o Gasly como o MAX nessas situações não tinham o controlo do carro a subviragem é nototria, no caso do HAM com o Russel não é uma situação de subviragem é só porque quer.

Isso é na tua cabeça, mete gravilha nas duas situações e verias o resultado, a questão é que tanto o Gasly como o MAX nessas situações não tinham o controlo do carro a subviragem é nototria, no caso do HAM com o Russel não é uma situação de subviragem é só porque quer.

Já te disse, situações completamente diferentes, misturas alhos com bugalhos.

O Hamilton está a competir, não está a tirar a carta de condução, muito bem em fechar a trajectória em aceleração na saída da curva.

Na situação do Gasly, ele falha a travagem, não consegue fazer a curva sem empurrar o adversário para fora, ali ou cedia o lugar ou levava penalização, nunca poderia tirar vantagem daquela situação, assim como o Max no Brasil... mas uns são filhos e outros são enteados, capice?

Já te disse, situações completamente diferentes, misturas alhos com bugalhos.

O Hamilton está a competir, não está a tirar a carta de condução, muito bem em fechar a trajectória em aceleração na saída da curva.

Na situação do Gasly, ele falha a travagem, não consegue fazer a curva sem empurrar o adversário para fora, ali ou cedia o lugar ou levava penalização, nunca poderia tirar vantagem daquela situação, assim como o Max no Brasil... mas uns são filhos e outros são enteados, capice?

Ah! O HAM fecha a trajetoria estando ao lado dele, é isso?

Back