Fórmula 1 2022

Infelizmente este tópico já não é o que era. Eu vinha aqui todos os dias (muito mais como leitor) para me manter a par das novidades com discussões interessantes em que se podia aprender muita coisa e o debate era saudável.

Isso acabou. Os "bons" foram embora. Uma pena.

Quem saia e depois decida voltar, será sempre bem-vindo, isto é um fórum, e cada um toma as suas decisões;

É obvio que existe um grande elefante nesta sala, ao qual foi permitido tomar proporções épicas;

Há que lidar com isso, e com as suas consequências;

The greatest F1 car ever made

15 wins and 15 poles in 16 races

FggMqcbWYAEPiaY

Semilha e não só.
Muitos bons users deixaram de participar depois da avalanche de netflixers no tópico.
Isto agora está mais próximo de um tópico de futebol do que outra coisa.

O tom do tópico passou de discussão civilizada para guerra e ódio em modo repetitivo. E quando assim é, por norma perde-se a nata dos users, que não estão para perder tempo de vida nesses meandros de baixo índice cognitivo.

Eu não vou deixar este post passar em branco, só podem estar é a brincar com isto...

O senhor Semilha passava a vida neste tópico da F1 a tentar coagir os moderadores a aplicar sanções a certos user´s, queria que o tópico seguisse a sua batuta, aka ditador....

Nessa mesma altura é ele que é suspenso por ofensas a um user no tópico do futebol, vejam lá a ironia da situação...

Não foi ele que decidiu de parar de postar, foi suspenso... por conduta imprópria.

Depois provavelmente ficou amuado (típico da sua personalidade) e nunca mais postou (pelo menos aqui no tópico da F1)

Para a próxima contem a realidade, e não fantasias...

Last edited:
Uma ajuda.

Qual é o truque para colocar imagens? As minhas ficam todas em formato micro!

Também os likes desapareceram!

Quanto ao Mick na Williams, não sei quem fica a perder, se calhar ambos. Acredito que ter o Albon como colega possa tirar algumas dúvidas (para quem as tem).

Eu uso o Postimages e nunca tive problemas, há que ter o cuidado de ao colocar o link de filtrar a publicidade que por vezes vem agarrada.

Os likes são algo que pode não regressar.

Debaixo do URL tira o visto da box azul que diz " Retrieve remote file and reference locally​"

Eu não vejo isso, tenho as opções de carregar anexos (que carrega em formato micro) e carregar a partir de um URL, se clicar nesse, apanho sempre com um

Error uploading image
This is not a valid image file.​"

Back