Fórmula 1 2022

Este Russell é mesmo um boneco. “Ferraris are slow” 😂😂😂😂 já não é a primeira vez na temporada em que se arma em carapau de corrida, desta soube mesmo bem.

Basicamente este ano a confirmar-sr que o ano passar Hamilton devia ter dado posição ao Max na primeira volta.

Até aprecio o Perez mas o Leclerc é mais merecedor do 2º lugar, mais rápido e mais combativo também. Ficou bem entregue o 2º lugar e sempre é uma consolação (pequena) para a Ferrari :)

Bem que tentaram atrasar o Russel com uma paragem lenta e um unsafe release logo de seguida mas hoje calhou mal. Então este ano o Hamilton teve de devolver posição e no ano passado não? O Sainz e o seu comentário live foi muito oportuno nesse aspeto. Quanto ao segundo lugar do campeonato, o Leclerc mereceu mais do que o Perez e ficou mt bem entregue. Vamos ver para o ano quem vai evoluir melhor o carro, este ano foi tudo da RED, um carro muito eficaz em todo o tipo de pista.

Um já vai despachado.

1668960219866.png

Vale o que vale. Mas quando vi o Drive to Survive com o Ricciardo, fiquei com má impressão dele. Não me pareceu que tivesse o necessário para ser um piloto de topo, principalmente a nível de ética de trabalho e profissionalismo.

Talvez pelo preparador físico ser um amigo pessoal e ele tentar esquivar-se sempre aos exercícios. Parecia levar tudo com demasiada leviandade.

Acabei de ver a corrida agora e grande campeonato do Max, não deu hipóteses.

A troca de lugar do Max com o Perez no Brasil não teria sido suficiente para garantir o 2o lugar do Perez, mas mesmo assim esteve mal o Max.

Fiquei com a sensação que a Ferrari podia ter feito mais, vamos lá ver se vai ser no próximo ano.

Boa temporada do Russell e foi bom ver do Hamilton não ganhar uma corrida, para variar um pouco.

Piloto mais azarado do ano: Alonso!

Tenho pena de terem sido as últimas corridas do Vet e Ric.

Vale o que vale. Mas quando vi o Drive to Survive com o Ricciardo, fiquei com má impressão dele. Não me pareceu que tivesse o necessário para ser um piloto de topo, principalmente a nível de ética de trabalho e profissionalismo.

Talvez pelo preparador físico ser um amigo pessoal e ele tentar esquivar-se sempre aos exercícios. Parecia levar tudo com demasiada leviandade.

nunca vi um episódio do drive to survive, mas não me surpreende que o Ricky seja assim [:D]

Bem... daqui a 75 dias temos mais.
Esta epoca, se a Ferrari não tem metido as argoladas que meteu e tivesse um nadinha mais fiabilidade ali pelo meio da epoca o Lec teria mais 2 ou 3 vitorias, seriam mais 75 pontos e menos uns tantos para Max, que seria campeão na mesma mas a epoca teria sido levada para as ultimas corridas.
Para o ano temo (enquanto Tiffosi) que a Ferrari vá passar novamente para 3°, a ver vamos.
Que começe a silly season.

Bem... daqui a 75 dias temos mais.
Esta epoca, se a Ferrari não tem metido as argoladas que meteu e tivesse um nadinha mais fiabilidade ali pelo meio da epoca o Lec teria mais 2 ou 3 vitorias, seriam mais 75 pontos e menos uns tantos para Max, que seria campeão na mesma mas a epoca teria sido levada para as ultimas corridas.
Para o ano temo (enquanto Tiffosi) que a Ferrari vá passar novamente para 3°, a ver vamos.
Que começe a silly season.

Mesmo que a Ferrari comece destacada em 1º nas primeiras corridas, já se sabe o que vai acontecer a seguir... o descalabro total, enquanto não fizerem mudanças profundas na estrutura, é sempre a mesma música.

• Gosto
Reações: RAD
Mesmo que a Ferrari comece destacada em 1º nas primeiras corridas, já se sabe o que vai acontecer a seguir... o descalabro total, enquanto não fizerem mudanças profundas na estrutura, é sempre a mesma música.
Tambem não é assim... Não estamos a falar de amadores e quando o carro é mesmo superior, tudo corre bem.
Que foi o que se passou no inicio desta epoca, a Ferrari começou a meter os pés quando a RB se aproximou e passou o carro da Scuderia, depois disso foi a velha maxima "casa onde não há pão, todos ralham e ninguem tem razão" e vem ao de cima os erros todos.
Mas sim concordo que aquilo precisava de uma mão de ferro tipo Toto ou Horner, o Binotto é um p*la murcha ali no meio.

• Gosto
Reações: RAD
Voltar
Superior