JoaoPereiraa
Well-known member
Embora não acho que valha grande coisa, fico contente pelo Lec em segundo (sendo team ferrari). Contudo o Perez perdeu o 2º lugar por culpa dele. Não tem unhas para tal máquina [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Embora não acho que valha grande coisa, fico contente pelo Lec em segundo (sendo team ferrari). Contudo o Perez perdeu o 2º lugar por culpa dele. Não tem unhas para tal máquina []
Clarinho, sendo que independentemente disso, não se pode tirar o mérito (por uma vez) à estratégia da Ferrari.
Este Russell é mesmo um boneco. “Ferraris are slow”já não é a primeira vez na temporada em que se arma em carapau de corrida, desta soube mesmo bem.

Vale o que vale. Mas quando vi o Drive to Survive com o Ricciardo, fiquei com má impressão dele. Não me pareceu que tivesse o necessário para ser um piloto de topo, principalmente a nível de ética de trabalho e profissionalismo.
Talvez pelo preparador físico ser um amigo pessoal e ele tentar esquivar-se sempre aos exercícios. Parecia levar tudo com demasiada leviandade.
Bem... daqui a 75 dias temos mais.
Esta epoca, se a Ferrari não tem metido as argoladas que meteu e tivesse um nadinha mais fiabilidade ali pelo meio da epoca o Lec teria mais 2 ou 3 vitorias, seriam mais 75 pontos e menos uns tantos para Max, que seria campeão na mesma mas a epoca teria sido levada para as ultimas corridas.
Para o ano temo (enquanto Tiffosi) que a Ferrari vá passar novamente para 3°, a ver vamos.
Que começe a silly season.
Tambem não é assim... Não estamos a falar de amadores e quando o carro é mesmo superior, tudo corre bem.Mesmo que a Ferrari comece destacada em 1º nas primeiras corridas, já se sabe o que vai acontecer a seguir... o descalabro total, enquanto não fizerem mudanças profundas na estrutura, é sempre a mesma música.