Diamondplus
Well-known member
Premiar a incompetência, já se sabe de que clube ele é...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
" A MercedesAMGF1 errou e perdeu o campeonato! Quando Masi mandou Verstappen encostar em Hamilton com pneus novos, Toto e James tinham mandado o Bottas parar no meio da pista e corrida teria de ficar atrás do SC na última volta!".
A moderação deveria ter medidas mais musculadas, para punir users que continuem a alimentar absurdamente o campeonato de 2021;
Pouca vontade tenho de vir ao tópico, e continuar a comer arroz...
Então o homem decidiu em função do espetáculo, mandou as regras às urtigas e decidiu, calhou ser o Max a ganhar mas se fosse o Mazepin naquela posição, ganharia igual pq a decisão foi a melhor comercialmente.
Então o homem decidiu em função do espetáculo, mandou as regras às urtigas e decidiu, calhou ser o Max a ganhar mas se fosse o Mazepin naquela posição, ganharia igual pq a decisão foi a melhor comercialmente.
Por isso agora recebe o prémio de ter o poder aumentado e escudado de ter de responder em direto aos líderes das equipas.
Ou seja, não espero decisões coerentes mas antes, decisões q ajudem a popularidade da modalidade tomadas ao sabor do vento.. Enfim, caminho triste, parece-me, q vai tornar o "mega-árbitro" parte relevante da F1 quando, à semelhança de tantos outros desportos, apenas se pretende q não se dê pelos árbitros, visto isso ser sinal q fizeram um bom trabalho.
Espero sinceramente estar enganado, mas não acredito muito.
Charles Leclerc sempre pilotou com o número 16, mas ele está considerando mudar seu número antes do início da nova temporada da Fórmula 1, relata o ‘Autosprint’.
O número com o qual Leclerc sempre quis guiar era o 7, conforme ele usou ao longo de sua carreira. Na Fórmula 1, ele teve que escolher um número diferente, porque Kimi Raikkonen já havia escolhido esse número. Agora que o finlandês se aposentou da Fórmula 1, o piloto da Ferrari pode pensar novamente se deseja mudar seu número.
Além do número 7, o piloto gostaria de pilotar com o número 10, mas Pierre Gasly já o usava. “Acabei usando o número 16, porque um mais seis é igual a sete e nasci no dia 16 de outubro. Não é uma história muito interessante”, relatou o piloto de 24 anos no início do ano em um vídeo da Fórmula 1 no YouTube em que os pilotos explicaram porque pilotavam com o número escolhido.
O ex-piloto da Sauber pode estar disposto a mudá-lo, mas de acordo com os regulamentos, essa mudança não é fácil. “Esses números devem ser usados por um piloto durante todos os eventos do Campeonato Mundial de Fórmula 1 que ele participar ao longo de sua carreira na F1”. Portanto, parece que Leclerc terá que manter o número 16
A moderação também tem medidas para users que falam sobre moderação nos tópicos. Também achamos engraçadas as pessoas que dizem que os tópicos estão maus, mas não saem de cá.
Sempre optámos por ter malha larga, porque a discussão se torna mais diversa.
Têm a certeza que preferem malha mais apertada? Por nós, tudo bem.
Fim de off-topic. Back on topic.
É idiota e perdeu. Mas ir buscar uma notícia que teve o seu desfecho a mais de um ano..
Também não auguro nada de bom com essa medida, concordo com o fim das comunicações directas com os chefes de equipa, mas não concordo que o poder de decisão esteja apenas num homem.
Homem que já em diversas situações se viu atrapalhado com tanto multitasking. É receita para mais trapalhada. A ver vamos.
Não parece ser bem pelo "uso abusivo do nome" como dizes:Não sei se já por aqui passou, mas deparei-me com uma notícia, que, a ser verdade, atesta bem o grau de alheamento da realidade, de egocentrismo e de idiotice, de um personagem que popula o imaginário mais intimo de um user cá do fórum:
Ao que parece,o Lewis Hamilton processou a marca de relógios Hamilton de uso abusivo do nome. Claro que uma marca com quase 100 anos de história, teria certamente que atender aos caprichos de diva de tal personagem...
O que eu me ri com esta noticia... que palermice sem nome....[]