Fórmula 1 2022

Falar a verdade é regar o tópico com gasolina?

Agora se as verdades custam a engolir a alguns, paciência...

Por vezes fico com a ideia de que este assunto de Abu Dhabi neste tópico é tabu... temos de estar todos calados e esconder a sujeira para debaixo do tapete, pensava que vivia num país democrático, mas se calhar não.

Dizes "a verdade", é a tua verdade, e a do Hamilton e a da Mercedes.
Mas depois fazes algo pior que é acusas que foi propositado o "erro".
Isso nunca saberás, a menos que fique provado em tribunal.

Eu acho que ele foi bem afastado porque ao longo da época tomou imensas más decisões, incluindo Spa por exemplo.
Mas também acho que não é uma posição simples e muito menos com a pressão das equipas em cima dele.

Por isso todas as decisões para este ano até estão a ser bem tomadas. O caso de Spa, o contacto com o Race Director e o afastamento do Massi.

Agora falando como moderador:
Apesar de ser uma democracia, o fórum é privado. E deixou-se falar abertamente do tema no tópico antigo. Com os custos que isso teve para alguns intervenientes. E até fomos muito benevolentes.
Mas ficou claro que irá ser sempre um tema A vs B, e que honestamente não tem solução. Por isso pediu-se para o tema não ser arrastado para este tópico, que será um tópico que irá ter inúmeras novidades.
Também já aceitámos que o tema tenha sido falado pontualmente à luz das notícias que vão saindo.
Por isso há abertura, mas com as devidas cautelas.

Falar a verdade é regar o tópico com gasolina?

Agora se as verdades custam a engolir a alguns, paciência...

Por vezes fico com a ideia de que este assunto de Abu Dhabi neste tópico é tabu... temos de estar todos calados e esconder a sujeira para debaixo do tapete, pensava que vivia num país democrático, mas se calhar não.

Penso que ficou acordado por todos os participantes, incluindo tu, que esse assunto tinha ficado no tópico da época de 2021.

Dizes "a verdade", é a tua verdade, e a do Hamilton e a da Mercedes.
Mas depois fazes algo pior que é acusas que foi propositado o "erro".
Isso nunca saberás, a menos que fique provado em tribunal.

Eu acho que ele foi bem afastado porque ao longo da época tomou imensas más decisões, incluindo Spa por exemplo.
Mas também acho que não é uma posição simples e muito menos com a pressão das equipas em cima dele.

Por isso todas as decisões para este ano até estão a ser bem tomadas. O caso de Spa, o contacto com o Race Director e o afastamento do Massi.

Agora falando como moderador:
Apesar de ser uma democracia, o fórum é privado. E deixou-se falar abertamente do tema no tópico antigo. Com os custos que isso teve para alguns intervenientes. E até fomos muito benevolentes.
Mas ficou claro que irá ser sempre um tema A vs B, e que honestamente não tem solução. Por isso pediu-se para o tema não ser arrastado para este tópico, que será um tópico que irá ter inúmeras novidades.
Também já aceitámos que o tema tenha sido falado pontualmente à luz das notícias que vão saindo.
Por isso há abertura, mas com as devidas cautelas.

O erro do Masi implicou o não cumprimento das regras, um trabalhador da Red Bull no lugar dele não faria melhor. [:D]

Penso que ficou acordado por todos os participantes, incluindo tu, que esse assunto tinha ficado no tópico da época de 2021.

A noticia saiu hoje, a substituição do Masi, e nem fui eu que coloquei a notícia aqui, só a comentei, que acho que é natural.

Mas parece que tenho de dizer que acho mal, que ele fez um trabalho fantástico e estou muito triste...

Arrogantes, implacáveis ou grosseiros: biografia de Hamilton dispara contra os rivais

Ano de estreia do piloto britânico na Fórmula 1 com grande destaque

Todas as biografias têm de ser encaradas com alguma... leveza, para ser simpático. É obvio que nesse livro é Deus no céu, e Hamilton na terra...

Essa de que é mais popular em Espanha...:sh)...

Mas lê e compra quem quiser. Eu devo comprar o livro, é a minha costela de masoquista a falar mais alto;

Realmente Diamond, não sei o que pretendes mesmo com essa extensa transcrição;

Estás a querer espalhar a Palavra, é isso?

Relaxa pá, 2022 está quase a começar. Assina mas é o pack motores, ou subscreve a F1TV...

Todas as biografias têm de ser encaradas com alguma... leveza, para ser simpático. É obvio que nesse livro é Deus no céu, e Hamilton na terra...

Essa de que é mais popular em Espanha...:sh)...

Mas lê e compra quem quiser. Eu devo comprar o livro, é a minha costela de masoquista a falar mais alto;

Realmente Diamond, não sei o que pretendes mesmo com essa extensa transcrição;

Estás a querer espalhar a Palavra, é isso?

Relaxa pá, 2022 está quase a começar. Assina mas é o pack motores, ou subscreve a F1TV...

Tu deves sofrer do síndroma da perseguição [:D], a biografia do Hamilton é uma notícia, coloquei aqui a notícia na integra, ou querias que só colocasse o título e mais nada?

As jantes são claramente as do Fiat Uno. [:D]

2eea9191-670d-4100-b04c-2f0f889c74ba.jpg
Mas aquele é o Turbo I.E

Estou a gostar destes novos F1, melhor design que os anteriores (que pecavam por demasiado "ruído" devidos aos excessivos apêndices aerodinâmicos). Isto apesar do design da asa traseira ser muito discutível (quando é preta, como no caso do Ferrari, passa mais despercebida o que, para mim, resulta melhor). Apenas me custa (mesmo muito) a engolir as jantes fechadas. Com jantes "normais" ficariam bem mais atraentes. Estas novas jantes fazem com que me venha sempre à mente a associação com um F1 elétrico. [s)]

Última edição:
Com carros com conceitos tão dispares era interessante uns serem os melhores numa pistas mas depois noutro tipo de pista "não andarem nada", pode acontecer [:)]

Voltar
Superior