Mrodrigues
Well-known member
Ai está ele.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Apostas para o Mercedes?
Eu acho que vai ter as “louvers” como o Ferrari o Aston e o Alfa.
O Mercedes está muito bonito.
Até agora os mais bonitos são o Ferrari e o Mercedes, seguidos do Aston Martin.
Algo precipitado, esse teu julgamento.
Ainda não os viste todos na pista;
As imagens do Ferrari na pista... são algo decepcionantes, o nariz do Ferrari...enfim que coisa medonha;
Mas concordo contigo em uma coisa: o mais bonito até agora (falando das formas e das suas proporções) é o Mercedes, disso não tenho dúvida;
Mas a minha percepção poderá mudar ainda;
O RedBull é ainda uma incógnita...ninguém o vou ainda...
O título de F1 mais feio de 2022 acho que esse já não foge ao McLaren, não senhor...
Algo precipitado, esse teu julgamento.
Ainda não os viste todos na pista;
As imagens do Ferrari na pista... são algo decepcionantes, o nariz do Ferrari...enfim que coisa medonha;
Mas concordo contigo em uma coisa: o mais bonito até agora (falando das formas e das suas proporções) é o Mercedes, disso não tenho dúvida;
Mas a minha percepção poderá mudar ainda;
O RedBull é ainda uma incógnita...ninguém o vou ainda...
O título de F1 mais feio de 2022 acho que esse já não foge ao McLaren, não senhor...
Tu tens dois graves problemas: em não aceitar opiniões contrárias/diferentes à tua e não perceber o sentido das frases.
"Até agora" os mais bonitos são... (é a minha opinião até agora).
Os narizes vai ser o que mais vai mudar. Principalmente nas 3ª e 4ª asa.
Aliás a da Mercedes parece-me excessivamente agressiva, deve ser para baralhar a malta.
De resto seria curioso ter uma F1 onde na Pista A o Mercedes ganha, mas na pista B fica em 8º. (e o mesmo para os outros).
Ai está ele.
![]()
![]()
Assim em pista parece me um papa formigas... Não gostei.Ai está ele.
![]()
![]()
Tu tens dois graves problemas: em não aceitar opiniões contrárias/diferentes à tua e não perceber o sentido das frases.
"Até agora" os mais bonitos são... (é a minha opinião até agora).
Só espero que tudo isso funcione, tenho dificuldade em perceber como funcionam esses sidepods