Fórmula 1 2022

Não sabia esta do maior número de pontos, realmente este ano a equipa tem funcionado muito muito bem.
71fae45b7ef11881c5e56f4138d7e01c.jpg

E ainda faltam mais dois GPs e um deles com sprint race. Não fosse os abandonos iniciais era uma performance medonha.
Se as outras equipas não abrirem a pestana este ET sem sentimentos vai cilindrar tudo.

E ainda faltam mais dois GPs e um deles com sprint race. Não fosse os abandonos iniciais era uma performance medonha.
Se as outras equipas não abrirem a pestana este ET sem sentimentos vai cilindrar tudo.
Convenhamos que também há muito mais GPs agora do que dantes, logo é muito mais fácil bater estes records todos, mas claro, o combo Max+RB está muito à frente da concorrência.

E as minhas premonições de que a Mercedes acabava à frente da Ferrari e o Ocon com mais pontos que o Alonso, vão mesmo acontecer.

Corrida secante, facil para o MAX, o Perez muito fraco com aquele carro acho que devia fazer mais, um pouco de luta com o HAM sempre podia animar a coisa, uma corrida a olhar para a possibilidade de ter DRS...
As penalizações são uma aberração neste mundo da F1.

Bom dia caríssimos;
Ouviram as inenarraveis declarações do Ted Kravitz?
A azia é tanta, mas tanta que chega eu ia comentar algumas passagens, mas fico-me por aqui. A Sky sempre foi tendenciosa, mas agora passaram todos os limites.
E esse Ted Kravitz tem os dias contados...

A FIA sabe o que faz 🤓, mudaram as regras e tivemos uma das temporadas mais dominadoras e secantes que a história da F1 já viu...

Os meus parabéns... 🥳🤣

E ainda faltam duas corridas... 😤

A FIA sabe o que faz 🤓, mudaram as regras e tivemos uma das temporadas mais dominadoras e secantes que a história da F1 já viu...

Os meus parabéns... 🥳🤣

E ainda faltam duas corridas... 😤

Bom dia Diamond;

Ia-te responder, mas a vergonha alheia impediu-me de o fazer;

Não encontras aliciante em testemunhares um piloto ganhar 16 corridas numa só temporada?

Bom dia Diamond;

Ia-te responder, mas a vergonha alheia impediu-me de o fazer;

Não encontras aliciante em testemunhares um piloto ganhar 16 corridas numa só temporada?

Não, não encontro aliciante nenhum em testemunhar uma época destas, ainda para mais quando o objectivo foi juntar a performance das equipas, acontece o contrário... diria que fizeram muito mal o trabalho de casa, é nota negativa.

Convenhamos que também há muito mais GPs agora do que dantes, logo é muito mais fácil bater estes records todos, mas claro, o combo Max+RB está muito à frente da concorrência.

E as minhas premonições de que a Mercedes acabava à frente da Ferrari e o Ocon com mais pontos que o Alonso, vão mesmo acontecer.

Alto aí sff !!! [:D]

Se a ranhô deixar de boicotar o Alonso, o Ocon fica a milhas. Tal como no ano passado, se não fossem os 35 pontos "milagrosos" daquela vitória que lhe caiu do Céu, e que só acopnteceu porque Alonso segurou o Hamilton durante 10 voltas atrás dele, teria ficado a 27 pontos de Alonso, assim ficou a 7

E este ano então a diferença em pista é à légua, os resultados na tabela só espelham a idiotice da Alpine... [:p]

Não, não encontro aliciante nenhum em testemunhar uma época destas, ainda para mais quando o objectivo foi juntar a performance das equipas, acontece o contrário... diria que fizeram muito mal o trabalho de casa, é nota negativa.

Tens razão e não tens:
O objectivo era conseguir que os carros pudessem andar colados uns nos outros. Isso foi aparentemente conseguido;

Quanto ao resto... sempre foi assim, antes era a Mclaren, depois a Williams, a Ferrari.. depois o flagelo da merdeces, a agora tens uma época onde 1 piloto está acima de todos os outros.

Nunca foi muito diferente; A solução para a tua ansiedade, seria uma spec series, mas isso não seria F1...

Tens razão e não tens:
O objectivo era conseguir que os carros pudessem andar colados uns nos outros. Isso foi aparentemente conseguido;

Quanto ao resto... sempre foi assim, antes era a Mclaren, depois a Williams, a Ferrari.. depois o flagelo da merdeces, a agora tens uma época onde 1 piloto está acima de todos os outros.

Nunca foi muito diferente; A solução para a tua ansiedade, seria uma spec series, mas isso não seria F1...

Eles quando apresentaram esta nova F1, afirmaram que era para unir a diferença entre as equipas, até para possibilitar que uma equipa do meio da tabela pudesse vencer, para além de que a suposição do projecto previa que nenhuma equipa conseguisse destacar-se na frente... haveria uma grande igualdade entre equipas....

Agora lê bem o que eu escrevi outra vez, e vai ver os resultados desta temporada...

Senão fosse o HAM a ganhar arranjava algum problema.

Eu sinceramente não entendo como são capazes de dizer que a época de 2021 é que foi renhida... a única coisa renhida foram os pontos, porque as corridas...

Bom dia caríssimos;
Ouviram as inenarraveis declarações do Ted Kravitz?
A azia é tanta, mas tanta que chega eu ia comentar algumas passagens, mas fico-me por aqui. A Sky sempre foi tendenciosa, mas agora passaram todos os limites.
E esse Ted Kravitz tem os dias contados...

Tens toda a razão, mas duvido que o ponham a andar. Eu deixei de ouvir as transmissões deles, as em espanhol e português são mais equilibradas embora me irritem as saídas bombásticas da "trompeta" da bandsports (tirando esse gosto dos outros).

Back