Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
......
![]()
Para a Williams vai o Logan Sargent se obter os pontos necessários na F2.Creio que está actualizado
https://preview.redd.it/nbkhxip58hs9...2398d97960085c
Pura e simplesmente não consigo meter imagens... [8b][8b]
Fala-se em Shumi na Williams e Hulk na Haas...
Semilha e não só.
Muitos bons users deixaram de participar depois da avalanche de netflixers no tópico.
Isto agora está mais próximo de um tópico de futebol do que outra coisa.
O tom do tópico passou de discussão civilizada para guerra e ódio em modo repetitivo. E quando assim é, por norma perde-se a nata dos users, que não estão para perder tempo de vida nesses meandros de baixo índice cognitivo.
Se acham isto mau, têm de ir ao MotoGP.
A Formula 1 mais ou menos só está quem gosta mesmo, mais ou menos rivalidades que sempre houveram, mas no MotoGP tinha muitos poucos seguidores, mas agora com o Miguel Oliveira, viram noticias no jornal record e na bola, apareceram os novos adeptos que não percebem corno daquilo que estão a ver na TV, mas querem dar opiniões.
O Miguel cada vez que não ganha uma corrida é "sabotagem pela equipa", é tipo o árbitro que não deixa o clube da cor dele ganhar![]()
Que há factores esquisitos, há...sempre houve, os abaixamentos repentinos de forma são sempre muito estranhos;
Que há factores esquisitos, há...sempre houve, os abaixamentos repentinos de forma são sempre muito estranhos;
Eu escrevo muito menos no tópico do MotoGP, mas não sou cristão novo, antes pelo contrário, até devo ter começado a ver primeiro as corridas de motas do que as de carros;
Eu devo ser dos poucos em Portugal que teve a sorte de poder começar a ver o mundial de velocidade quase ao mesmo tempo que o mundial de F1, e desde muito novo, pois na minha cidade do interior, sempre se sintonizou a TVE1 e TVE2, (e mais tarde a Telecinco e Antena3);
Devo ser até dos portugueses que mais corridas de motos viu na TV, alguém daqui acompanhou o mundial de velocidade desde os meados da década de 80?
Eu vejo a MotoGP desde o Rainey e Doohan, o meu primeiro piloto favorito foi o Doohan, depois claro está o Rossi, curiosamente cheguei a gostar do estilo do Biaggi.
Na F1 era o Senna no "carro preto", o Lotus, mas era puto ainda, mesmo em 88 quando comecei a prestar mais atenção às corridas, tinha 10/11 anos.
Em relação ao tópico da MotoGP, eu era aqui no fórum dos poucos que participava no inicio, até me continha, pois quase ninguém participava lá, depois com o aparecimento do Oliveira na MotoGP ficou um tópico estranho, pois eu sigo MotoGP há muitos anos porque gosto, não é agora pela presença do Oliveira, e parece que no tópico só existe o Oliveira e seus resultados, não sei se não era bom acrescentar mais um tópico, só do Oliveira na MotoGP, e deixar o outro para debater as corridas.
Não te esqueceste do Kevin Schwantz?
Apesar de ter um só titulo em 500cc era uma sobredotado
Se acham isto mau, têm de ir ao MotoGP.
A Formula 1 mais ou menos só está quem gosta mesmo, mais ou menos rivalidades que sempre houveram, mas no MotoGP tinha muitos poucos seguidores, mas agora com o Miguel Oliveira, viram noticias no jornal record e na bola, apareceram os novos adeptos que não percebem corno daquilo que estão a ver na TV, mas querem dar opiniões.
Essa teoria só aparece para o Miguel Oliveira. O Alex Marquez é bi campeão do mundo, não tem andado nada mas a culpa já é dele. O Viñales também era o culpado, nunca vi ninguém atribuir culpas à Yamaha. O Dovizioso, foi sabotado em 2020?
Que raio de interesse teria para a KTM em sabotar a mota de um piloto que contratou livremente, e que fez de tudo para renovar contrato com o Português, só mesmo uma pessoa totalmente deslocada da realidade pode acreditar em tal coisa. Pudesse a KTM ser campeã com a mulher das limpezas ao volante, vai estar agora a sabotar a mota de um piloto só porque sim... que parvoice.
Para não fugir ao tema do tópico, também andam a sabotar o Ricciardo? um piloto que bateu amplamente um tal 4x campeão do mundo?
Querem e ainda bem que o fazem, tal como "os entendidos", não é por se ver F1 e MotoGP há mais anos que se tem mais direito a opiniões, ou sequer que as opiniões dos mais antigos estejam mais certas ou erradas, percebo que por norma quem tenha experiência perceba mais do assunto. Mas no meu caso comecei ver F1 e MotoGP nesta era, antes só WRC, dou opiniões minhas com base no que vejo, oiço e leio. Não quer dizer que esteja certo, assim como "os entendidos", muitas vezes também dizem grandes barbaridades, lá está, são opiniões... Ainda bem que todos dão a sua, para podermos trocar opiniões, senão não valia a pena criar estes tópicos.