bscuba
New member
Agora só espero que o Leclerc não seja avg a ficar na primeira curva enquanto o Sainz vai colhendo uns pontos.
Olha...
Agora só espero que o Leclerc não seja avg a ficar na primeira curva enquanto o Sainz vai colhendo uns pontos.
Vá la que o Lec vinha em ultimo na Q3, se não ainda vinham dizer que era o Perez 2.0 e fez de proposito pra trancar a pole.
Refiro-me aos RB, o Sainz é da equipa e não passaria o Lec de certeza absoluta.Vinha o Sainz atrás. Desconheço se a melhorar ou não.
Entretanto Sar fora da sprint por causa do carro danificado.
Aprendeu com o Ham!Max, o queixinhas...é tudo acerca de racing meu caro...
![]()
O Lec se tem escapado ao DRS por 2 ou 3 voltas, tinha ganho isto.
Se não fosse aquele buraco na lateral do carro do Max, o Lec tinha ficado em terceiro.
Amanhã vai ser muito fácil para a RB.
Aprendeu com o Ham!
Como não, um ganhou e outro com um buraco acaba colado ao Lec. Só se os RB acabarem no muro, de outra forma não estou a ver.Hoje não foi!
O Max no geral é mais rapido que o Perez e o Lec aguentou-o atrás mais de 10 voltas. Acredito que se escapasse ao DRS do Perez após o SC, que tambem o mantinha atrás ate ao fim... Ainda por cima ia ter a vantagem de ter ar limpo e menos tire deg.Acho difícil, foram efetuadas melhorias e mais (e melhores) estão prometidas, acredito que esta performance se deva a essa evolução, mas não me pareceu que estivesse em condições de vencer. O próprio Max termina em cima do Lec.