Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
O Max tem tanto de bom piloto como de fdp. É daquele tipo de pessoas que lida mal com a frustração. Aliás o pai dele também é assim. Mas isso é bom para a F1, só é pena é serem só os Ingleses a fazerem-lhe frente, pena que não hajam mais fdp como o Max porque isso também faz parte do circo da F1. Aliás as lutas de egos são sempre algo interessante de acompanhar no desporto.

Espero que pelos próximos episódios desta nova novela Max vs Russell. O Horner é outro que adora meter veneno ou não fosse Inglês [:D]

(...) Para mim o Max não pertence ao mundo da F1, desde que ele entrou na F1 só temos casos e manobras anti-desportivas, com a manipulação de regras e campeonatos, ele e a sua equipa...(...)

Fu3S-WPWcAAGIZa

Realmente, tu vives numa realidade paralela...

E pior, és completamente desonesto nos argumentos (?) que invocas;

No entanto a realidade é uma prostituta, quer para ti, quer para mim, não há como lhe escapar... por mais filmes que faças ... [:D]

A imagem da magnificiencia do Max.
Ou seja, é mais rapido nas retas... realmente o Max é só talento, ele aplica os seus dotes de conducão em reta como ninguem.
a3b85a000c4262b1f1f1e46936847c73.jpg

Realmente, tu vives numa realidade paralela...

E pior, és completamente desonesto nos argumentos (?) que invocas;

No entanto a realidade é uma prostituta, quer para ti, quer para mim, não há como lhe escapar... por mais filmes que faças ... [:D]

Caríssimo, deves estar a confundir-me com o teu amigo Max, esse sim, completamente desonesto nos argumentos que invoca, não tem claramente a noção do ridículo...

Mas nada de mais, não se espera outra coisa dele, sinceramente...

Os RB são demasiado rápidos em recta. Ambos com DRS são 10km mais rápidos que os Ferrari.
Sem DRS eram cerca de 21/22Km nos treinos. E agora 30 na corrida.
o que prova que os Ferrai baixam o rendimento do motor em corrida.

Os RB são demasiado rápidos em recta. Ambos com DRS são 10km mais rápidos que os Ferrari.
Sem DRS eram cerca de 21/22Km nos treinos. E agora 30 na corrida.
o que prova que os Ferrai baixam o rendimento do motor em corrida.

Sem DRS não eram 30 km/h de diferença certamente… no início da corrida quando o Max passou o Leclerc, quando ia atrás a diferença até era relativamente pequena

Muito mais chocante que como o Pérez mantém o Max tão bem atrás é como o Sainz leva mais de 20 segundos de outro gajo com um carro igual.

Status
Not open for further replies.
Back